+1
Completed

Configurar os e-mails que são disparados de acordo ao LOCAL DE VENDA (tray e ML)

André Esmeraldo 4 years ago em Tray Commerce • atualizado 4 years ago 0
Seria ótimo se pudesse configurar os e-mails padrões da Tray de acordo com o local de venda. Assim poderíamos auxiliar a pessoa de acordo com o canal de venda. Pois o Mercado Livre por exemplo, tem necessidades diferentes da Tray, e no meu caso ele dispara um e-mail de Status PENDENTE para os dois, e já aconteceu de a pessoa começar a compra no ML e terminar na loja, isso é ruim para mim precisaria de um jeito de desvincular o e-mail padrão (loja) do e-mai padrão (mercado livre).

Answer

Answer
Olá André, obrigado pela sua sugestão.

Atualmente temos a ferramenta de Workflow de pedido, onde poderá criar regras especificas de status e envio de e-mail por local de venda.

Segue o link da wiki (http://wiki.tray.com.br/documentacao/workflow-de-pedidos-2/)

Em caso de dúvidas em como executar esta configuração, contate nossa equipe: http://atendimento.tray.com.br.
Answer
Olá André, obrigado pela sua sugestão.

Atualmente temos a ferramenta de Workflow de pedido, onde poderá criar regras especificas de status e envio de e-mail por local de venda.

Segue o link da wiki (http://wiki.tray.com.br/documentacao/workflow-de-pedidos-2/)

Em caso de dúvidas em como executar esta configuração, contate nossa equipe: http://atendimento.tray.com.br.
Não conhecia a funcionalidade. Vou ver como funciona, se é mesmo o que eu disse na sugestão e se tem no meu plano. Obrigado !!
Commenting disabled