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Integração com MarkePlace Amazon.com.br

contato 1 year ago • updated by Equipe Tray 8 months ago 642 2 duplicates

Integração com MarkePlace Amazon.com.br para venda de produtos.

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Em beta

Olá Pessoal.


LIBERAMOS A AMAZON BETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para todos os lojistas que inseriram o número de sua loja nesta sugestão, um novo menu em Marketplace será apresentado.


Regra Amazon:

  • Somente pedidos PAGOS são integrados;
  • A Amazon não disponibilizou a integração com o frete.


Obter chaves de integração:


Link do manual para obter as chaves de integração com a Amazon: manual_amazon_tray_v3.pdf

Link do Painel Tray: Manual Tray


Caso tenha qualquer dúvida, problema ou sugestão na integração com a Amazon, envie-nos neste tópico de sugestão.

Duplicates 2

Bom dia, e o DE-PARA , vai sair mesmo ? Quando ? Se não sair teremos que correr para integradores. Obrigado

Olá,


Será realizado a ferramenta de De-Para

A já está em desenvolvimento.


Assim que finalizado estaremos informando aqui no tópico.

Olá Pessoal,


tudo bem?


Acabamos de finalizar a integração de variação!!!!


Vocês já podem enviar os produtos com variação para a Amazon.


Qualquer duvida ou problema me avisem


Fico no aguardo do retorno de vocês :)

Bom dia. Estou tentando enviar alguns produtos com variação e estou recebendo a mensagem de que o EAN é inválido.

Olá Rodrigo,


Qual o produto e sua variação que está tentando enviar?

Olá Pessoal, 


Por favor poderia habilitar para loja 576083. 


Obrigado!

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Olá. Por favor poderia habilitar para loja 412961. Muito Obrigado.

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Olá Pessoal,


Liberamos a tela de De-Para


Agora vocês podem relacionar os produtos que já estão cadastrados na Amazon com os produtos da sua loja virtual.


Basta acessar a opção Marketplace > Amazon > Lista de anúncios não relacionados > Botão Verificar anúncios para relacionar


Atenção: A importação de produtos da Amazon é um processo demorado, sendo devido a quantidade de produtos que a Amazon disponibiliza a cada chamada do sistema, dessa forma a dica é clicar no botão de "verificar anúncios para relacionar" e continuar com sua atividades, sendo retornado para essa tela após mais ou menos 1 hora.


Caso você tenha produtos ainda não relacionados, será apresentado nesta tela e poderão relacionar com os produtos da loja, sendo iniciado a integração de preço, estoque e vendas.



Tenho várias, por exemplo SKU 332, 338, 261, 259, 257, 190, 255.

Rodrigo,


Já estamos analisando...estava com uma validação que tambem verificava o EAN cadastrado no produto principal.

Estamos retirando a validação do EAN principal quando tiver variações. Assim que subir já lhe falo.

Bom dia 

Número da loja: 501941  

Relacionos o DE-PARA com sucesso, mas os pedidos pago na Amazon não estou caindo na Tray e o estoque Tray - Amazon não ficou integrado.


Por favor verificar. Obrigado


CORRIGINDO ..

Bom dia 

Número da loja: 501941  

Relacionamos o DE-PARA com sucesso, mas os pedidos pagos na Amazon não estão caindo na Tray e o estoque Tray - Amazon não ficou integrado.

Por favor verificar. Obrigado

Boa tarde, 


O estoque integrou, os produtos estão relacionados, mas os pedidos não estão entrando na Tray. 

Por favor verificar com urgencia.

Olá,


Somente é capturado os pedidos criados após o dia da integração. Dessa forma se ativou a integração hoje somente será integrado os pedidos após o dia de hoje.


Qual o dia que ativou a integração? Teve algum novo pedido criado na Amazon após esse período? Consegue me passar um exemplo, assim já verificamos.

Olá, 


Ativamos a integração  hoje de manhã. 

Tenho por exemplo o pedido 702-2038121-8191463 que caiu agora há pouco ou o 702-0928391-7069036 que caiu na ultima hora tambem. 


Quanto aos pedidos que estão pagos na amazon disponíveis para envio de ontem e hoje, eles não serão capturados ?

Obrigado

Iremos verificar seus pedidos.


No entanto somente uma dúvida: Esses pedidos já estão com o pagamento confirmado?


Enquanto o pedido não está com o pagamento confirmado a Amazon não disponibiliza todos os dados do pedido (dados completo do cliente e do produto) dessa forma somente capturamos os pedidos após o pagamento confirmado.


Sobre os pedidos anteriores a integração, será necessário um tratamento manual diretamente pelo painel da Amazon.

Sim. todos com pagamento confirmado e aprovado.


OBS , estou criando manualmente os pedidos anteriores a hoje as 14.00 na tray, só aviasando para voces não acharem que é a integração que está gerando ok ?


Obrigado

Perfeito...


vamos analisar e já lhe retorno

Webookers


A equipe já encontrou o problema e vamos corrigir.


No entanto queria ver com você uma questão


Conseguimos capturar todos os pedidos aprovados no dia de hoje, pode ser? Assim se você incluiu algum pedido de hoje manualmente poderá duplicar e será preciso cancelar ele manualmente.


O bom que depois quando inserir o código de rastreio já será integrado normalmente sem precisar acessar a Amazon.

Webookers

Tentei te ligar e já acabou o seu expediente.


Amanhã estarei verificando sua integração, mas pela correção que realizamos os pedidos de amanhã já serão capturados normalmente. Assim ficando os pedidos de hoje apenas.

Oi, sem problemas adicionar todos os de hoje. Pode sim capturar todos de hoje, o problema é que não para mim não apareceram ainda na Tray, voces já capturaram mesmo ? Ou ainda vão capturar.


Mas sim, aprovado para vocês capturarem todos de hoje, se tiver duplicados vou cancelar ok ?


Obrigado e por favor confirmar com urgencia.

Olá Webookers,


A hora que respondeu já tínhamos finalizado o expediente e não vi sua resposta.


A integração de seus pedidos começou a partir do dia de hoje 17/01, se acessar em sua loja o menu Marketplace > Amazon > Pedidos, irá conseguir analisar os pedidos que capturaram.


No entanto se ainda quiser importar todos os pedidos do dia 16/01, é só falar...

bom dia, os de hoje entraram, vocês podem me confirmar pra importar os de ontem por favor?

Obg

Olá Webookers,


Os pedidos de ontem então é para importar? Ou como já incluiu eles manualmente não precisa?

Sim por favor incluir os de ontem.

E por favor me confirmar após incluirem. Eu só subi manualmente os de anteontem, de ontem eu não subi. Obrigado e por favor fazer com urgencia. 

Olá Webookers,


Foi iniciada a importação dos pedidos do dia 16/01, eles já estão entrando em seu painel.

Bom dia, para confirmar detectei que caíram uns pedidos do dia 15 também na tray, vocês importaram todos que estão como pago e aguardando envio ?

Ou importaram apenas os de ontem (16) ?

Ola,


Colocamos para a chamada da API da Amazon os pedidos do dia 16/01.


Pode ser que a Amazon retornou alguns pedidos do dia 15/01 (pode ser devido a data de pagaemento)


Para confirmar os pedidos que importamos poderá acessar o menu Marketplace > Amazon > Pedidos

Qual é procedimento para conseguir utilizar a função de-para?

Olá Marco


Basta acessar a opção Marketplace > Amazon > Lista de anúncios não relacionados > Botão Verificar anúncios para relacionar


Atenção: A importação de produtos da Amazon é um processo demorado, sendo devido a quantidade de produtos que a Amazon disponibiliza a cada chamada do sistema, dessa forma a dica é clicar no botão de "verificar anúncios para relacionar" e continuar com sua atividades, sendo retornado para essa tela após mais ou menos 1 hora.


Caso você tenha produtos ainda não relacionados, será apresentado nesta tela e poderão relacionar com os produtos da loja, sendo iniciado a integração de preço, estoque e vendas.

Já realizei esta operação só que não tem anúncio!

Olá Marco,


Normalmente demora um pouco para aparecer os anúncios, pois a Amazon tem alguns limites.


No entanto consegue me enviar um anuncio de exemplo, assim já verifico com a equipe.

Olá gostaria que fosse incluso a loja 604730 para Amazon

Olá Marco,


Na API da Amazon não está retornando este produto para sua conta.


Pelo o que vi este produto está relacionado a outra loja (inpower) https://www.amazon.com.br/gp/offer-listing/B075VBK93Q/ref=dp_olp_new?ie=UTF8&condition=new


Por favor, você teria um outro produto que está demonstrando o nome de sua loja? Exemplo:  https://www.amazon.com.br/gp/offer-listing/B01BBRNZ1G/ref=dp_olp_new_mbc?ie=UTF8&condition=new  Este produto já está integrado em sua loja, assim precisaria de outro que não está integrado.


**O De-Para somente retorna produtos que está relacionado a sua conta, produtos de outras contas não são retornados.

Olá tudo bom?


Vai ter em breve integração com frete? ou Sempre terá que ser manual?


Se ficar manual, como saber os valores corretos na configuração por peso?


Obg.

Olá Fernando,


A propria Amazon não disponibiliza a integração de frete.


O cadastro no momento deve ser feito manual no painel da Amazon.


Atualmente a Tray adquire os valores de frete diretamente do site dos Correios em tempo real. Dessa forma para adquirir os valores de frete por peso o ideal é entrar em contato com os Correios ou com sua Transportadora.

De-para é apara anúncios criados manualmente na conta da Amazon que posteriormente poderá relacionar com produtos da loja Tray?

Ola Boa Tarde, ja posso enviar anuncios com variacao para a AMAZON?

boa tarde, vi o comentário acima, eu nao consegui enviar alguns produtos com variação, podem me ajudar?

Olá,


Me informe um produto que não conseguiu enviar...assim estarei analisando o mesmo

favor inclui na minha loja 601997

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Por favor incluir o marketplace Amazom para minha loja 560050. Grato.

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Olá Equipe Tray, boa tarde....por gentileza, tem alguma previsão de quando vocês vão habilitar a ferramenta de PREÇO FIXO no painel da tray para enviarmos por aqui para a Amazon (e não enviar logando na amazon) um preço diferente do que esta na plataforma da Tray?

Bom dia Thabata, tudo bem?

Com a finalização do De-Para estamos realizando alguns ajustes e já iremos iniciar a ferramenta do Preço Fixo.


Vejo que uma previsão seria de 1 semana e meia a 2 semanas.

Oi Equipe Tray, legal! Combinado, obrigada pelo retorno

Apos liberacao das variacoes , tentei enviar para a categoria:  Casa  > Decoração Para Casa > Decoração De Quarto Infantil > Lâmpadas E Luminárias e foi retrornado :  A categoria desse produto na Amazon não permite variações          


Olá Ninis


Por favor, qual o produto que está tentando fazer o envio? Dessa forma iremos tentar simular e analisar.

Ola Ninis,


Já iremos analisar e assim que terminar estarei lhe informando.

Olá Ninis,


Estamos em contato com o pessoal da Amazon, vejo que amanhã já conseguiremos lhe dar um posicionamento..

Prossigo no aguardo, obrigado

Olá Ninis,


A Amazon nos respondeu e a categoria de "Casa" contém uma diferenciação no envio das variações.


Nossa equipe terá que realizar algumas novas implementações.


As alterações não são simples, dessa forma irá levar em torno de 1 semana para ser disponibiliza nas lojas.

ok aguardamos entao, obrigado

Olá Ninis.


Realizamos os ajustes necessários,  pode efetuar o cadastro de variações nesta categoria.


Ola tentei realizar e continua nao aceitando as variacoes. Retorna um excel file com a mensagem                A categoria desse produto na Amazon não permite variações             

Olá, como faço para alterar o Tempo de Preparo da Amazon ? 

Olá Paulo


Junto a atualização de estoque dos produtos na Amazon enviamos o "prazo de disponibilidade" que está cadastrado na ficha de seu produto.

Se o produto já foi enviado, e mudar essa função, ela "sobe" na Amazon ?

Outra duvida, há somente dessa forma? Ou há um outro meio ?

Olá Paulo,

Mesmo que o produto já foi enviado para a Amazon será realizado o envio do "prazo de disponibilidade" na próxima atualização de estoque.


A forma de envio do prazo pela integração seria somente dessa forma, não sei lhe informar se no painel da própria Amazon não teria uma forma de fazer a inserção desse campo em lote.

Bom dia,


Loja 501941


Tenho vários novos anúncios criados na Amazon que não aparecem na lista de anuncios não relacionados e não aparece o Botão Verificar anúncios para relacionar. 


Pode verificar por favor com urgência ?


Por exemplo o https://www.amazon.com.br/dp/B079H6WN36 ou https://www.amazon.com.br/dp/B079H7TRYD


Obrigado

Bom dia,


Realizamos a atualização dos produtos e agora está apresentando os produtos para relacionar.


Nossa equipe já está verificando para apresentar o botão de atualizar na página de relacionar.

Boa noite,

Loja 501941 novamente. 

Os produtos estão todos relacionados, porém agora os pedidos não estão entrando na Amazon.


1) Apenas 30% dos pedidos que foram aprovados na Amazon entraram na Tray.

2) 5 pedidos estão com a falha "Falha ao integrar o pedido - ["address Este campo não pode ser deixado em branco."] "


Aguardo solução imediata. 




Olá,

Acabamos de acessar seu painel e contém 9 pedidos com falha.


Estamos analisando a falha e já lhe retornamos.

Bom dia, 


Obrigado mas esse é o menor dos problemas. Tenho no momento 115 pedidos pagos e aprovados na Amazon e apenas 48 pedidos entraram na Tray.


Preciso de solução urgente. Obrigado

Olá, por favor, me informe uns dois numeros de pedidos para que nós já possamos analisar

Meu problema principal no momento é que esses 80 pedidos abaixo estão aprovados na Amazon e não entraram na Tray. Preciso que entrem na Tray com urgencia. Segue os IDs do Marketplace. 


702-5113779-8583448 Euzeni Barbosa Dutra
702-5114787-0069816 Euzeni Barbosa Dutra
702-3188807-6666628 Roger baccin machado
701-4839728-8231454 Anderson de Castro
701-2315153-6708258 Anne
701-8240208-9524255 aline almeida
702-3629712-4009820 Eveli Pimentel
701-0675328-1675448 Cristiano Fontes
702-4979743-1685863 beatriz inacio
701-5212513-0228226 Pedro Simoes
702-0409828-9545024 Marco Pontes
702-5046054-5615459 Marina Cordeiro Silva
702-1267763-4935468 Larissa Bontempi
702-4516162-1005000 Claudia Ruzicki Kremer
701-0222913-1901836 Gustavo Agudelo
702-0922202-4287467 Francisco
701-4022121-4579438 martia
702-7013858-9908211 Rafael
701-5191290-8415462 Robson Souza
701-9580243-5647424 sandra dos santos souza lisboa
701-9109619-8497869 Nylian Correa Jorge Isaac
702-8495940-8230618 Silvia lima
702-4362827-9522667 Nick
701-1144456-5222667 Edilis Alencar Piedade
701-2028266-6261858 Danielle Góes da Silva
701-2003721-7418623 Raquel
701-8390237-1500255 Orlando
702-2582917-4662615 Gerson Voigt
701-7211026-2206607 Jener Garcia Menezes
702-9853368-7775423 Felipe
701-2836113-2796200 Gabriela Abramides
702-0506711-9423400 Rafael
701-6154425-1685869 Marina Monteiro
701-3108442-6043431 Marcos R de Ruediger
702-8512571-9625001 Amanda
702-8024683-0942660 Andre Fakiani
701-9808551-0247429 veronica mendes pereira fragoso
701-4207850-5390609 Erika
701-9941948-3754667 Wânia Cristina de
702-7351820-7661807 Gabriel Bonavita
702-1266689-9465821 Igor Siqueira
702-1795918-1936265 Fabiano Geremia
701-5961299-3779447 Mauricio Camara
701-0795368-9649035 Walesson Sousa e Silva
701-4622836-2414651 Lucas Matheus
702-8732301-2010662 Amanda
701-3398128-0442601 Leonardo Camilo
701-9178211-0945012 Vera O. moraes e silva
701-7132867-4542620 Priscilla
701-2394162-5412258 karina
702-2451149-2808236 Bruno Lemos
702-3330341-4929035 AGNALDO CARLOS BARBOSA
701-3258417-7489011 Jorge Daniel Ferrufino Duran
701-9310307-0025028 Daniela
701-7486396-4073033 Bruno
701-3351593-6213868 Julio Antônio Galotto
702-0457648-2423417 Vitor Oliveira Machado
701-3824217-1946664 ANTONIO ERIVALDO FARIAS MARTINS
701-1005298-5037017 Osinei Freire Farias
701-7463327-8218631 Caio Cesar Pereira de Carvalho
701-6836447-4071422 Manoel
701-6102591-0290645 Jônatas Costa
701-2742510-2061826 Marília Petreca da Costa
701-7135412-2375418 Tito de Morais Parizotto
702-7977385-6779444 Flávio Ossen Logrado
701-4033399-4214625 Rafael Jordão
702-4518113-9046619 Raquel
701-6236345-6114663 Vitor Leite
701-3163936-0953060 Laís Lima de Oliveira
701-3871459-5793039 WANDERLEY PINHEIRO DE HOLANDA JUNIOR
702-1901066-6377019 Maria de Lourdes
702-0489373-1485048 maria cristina martins soares
701-0870465-7145839 Ariel Rodrigues Dantas
701-2615875-4498660 Helena F. Takishita
701-1147855-0181027 Lucas
701-3155901-9811435 Silvan Antonio Poloni
702-9582613-9450613 greice
701-5735798-7364259 Marcelo Favarini
701-9970745-5335440 Izabella Borges
702-8519106-8545860 Marcel Okubo
701-0356014-8901072 Paula

São 90 ID de pedidos da Amazon, 


Vocês podem me contatar para resolvermos isso, por email ou  tel ? 

Não quero abrir para todos aqui . 


Obrigado

Olá,


Estamos verificando os pedidos, mas todos estão com o mesmo problema que enviou na primeira interação.


Os problemas são de endereço e inclusão de pagamento. Alguns não estão aparecendo na sua tela de erro, mas são os mesmos erros.


Já estamos verificando.



Ok, no aguardo. Obrigado

+1

Equipe Tray,


Por favor solucionem meu caso. Minha operação ta completamente travada por essas falhas de integração.

Obrigado

Olá,


Neste exato momento realizamos uma correção e está começando a integrar os pedidos que informou.


Iremos acabar de rodar toda a integração e analisar se algum pedido ainda ficou com erro, no entanto esperamos que não sobre nenhum pedido e os mesmos já estão integrando.


Para rodar a verificação da integração dos pedidos leva mais ou menos 1 hora, pois a Amazon tem limite na API e não conseguimos puxar tudo de uma vez.


Estamos empenhamos no seu problema e qualquer questão nova que visualizar por favor nos avise.

Ok, obrigado estou acompanhando aqui também. 


Tenho uma duvida, muitos pedidos eu tenho que dar como enviado hoje na Amazon, para eu não perder minhas metricas de desempenho lá. Sabe me dizer se eu der como enviado na Amazon antes do pedido entrar na Tray, o sistema da tray vai puxar o pedido mesmo assim ? Ou não vai puxar ?


Obrigado

Olá,


Atualmente capturamos apenas os pedidos com o Status Aprovado.


No entanto os pedidos que ocorreram problema em sua loja já estão todos capturados na nossa plataforma, mesmo com erro. Assim se você mudou o status de algum desses pedidos ainda será criado normalmente.


Lembrando que os pedidos serão criados com o status "A enviar" assim tome cuidado para não enviar o pedido duas vezes.


O ideal é sempre tratar os pedidos somente na Tray e em casos especiais tratar na Amazon.

Eu não uso a tabela de frete padrão da Amazon pois os valores que lá estão não condizem com o que é cobrado no Brasil.  Bom, fiz uma tabela personalizada de frete.  O problema é que todos os envios de produtos da tray estão sendo colocados lá com a tabela de frete padrão da amazon.  Mesmo dentro das configurações da amazon já estarem setado para usar o padrão a minha outra tabela.  


Isso é um problema da tray ou da amazon?

Olá,


Seria algo mesmo na Amazon.


No entanto uma dica seria desativar a tabela padrão da Amazon ou se tiver alguma forma de excluir a mesma. Assim sua loja ficaria com apenas uma tabela configurada

Infelizmente Não tem como Cancelar (Excluir) a tabela padrão deles.    O suporte deles está mais perdido que cego em tiroteio... Não sei se o problema é com vocês ou com eles...  


Hoje tive que cancelar mais uma venda na Amazon devido ao frete errado. Conforme pode ver em anexo, tenho configurado como Default uma tabela de frete personalizada. Porém os novos produtos que eu envio da TRAY estão chegando na Amazon com a tabela de envio padrão deles, ou seja, com o valor de frete muito menor. Por exemplo a venda que cancelei hoje de um produto que custa 17 reais, a amazon cobrou do cliente 9 reais de frete, total de 26 reais produto + frete. Só o frete para eu enviar daqui SC para o nordeste BA custa 33 reais, ou seja, totalmente fora da realidade.   Veja por favor com a equipe técnica sua juntamente com a equipe técnica deles porque isso ocorre.  Isso é extremamente importante, o básico é apresentarmos valores de frete correto ao cliente.  Somos obrigados a cancelar venda por erro, é o cumulo. 




Olá Michael,


Não vamos conseguir lhe ajudar muito nesta questão, pois seria uma configuração dentro do painel da Amazon e não temos conhecimento.


No entanto uma dica: Ao invés de criar uma tabela nova, altera a padrão da Amazon, assim não terá mais problemas. Onde irá sempre pegar os valores corretos

Pois é, vou ter que fazer dessa forma mesmo, mas isso é algum problema na integração, ou de vocês ou da Amazon, não exatamente dentro do painel da amazon, pois se eu incluir um item manualmente ele entra na minha tabela Default.   Ele só está entrando na tabela errada quando é enviado pela TRAY.

Boa tarde,


Loja 604401


Estou com problema no envio de produtos com variação também, alguns que mandei, como copos na categoria COZINHA - COPOS E POTES dão o erro de não aceitar variações...podem ver para mim? tenho 31 produtos no painel com falha...


Por exemplo: 

Código do Produto 598 

Código da Variação302 

Copo Plástico com Canudo 650 ml Sortidos 17.4 1 <p>300g<br>15x15x25</p> Art House 7899658372422           

A categoria desse produto na Amazon não permite variações             


E nos não relacionados está aparecendo o PAPAI NOEL NA CASINHA, mas apaguei o que já tinha na AMAZON, lá sumiu mas a falha não some...podem ver?

Código no Marketplace A2WF8ZHLNLNSNQ - Papai Noel Musical na Casinha


Fico no aguardo.


Att,


Marcio Morelli

Olá Marcio,


tudo bem?


Sobre as variações que pertencem a categoria de Casa estamos realizando um ajuste que a Amazon nos informou. Assim que finalizar estarei postando aqui no forum.


O produto que não estava aparecendo para relacionar, agora já está aparecendo.





Olá Marcio.


Realizamos os ajustes necessários,  pode efetuar o cadastro de variações nesta categoria.

Bom dia,


Tentei e continuam com falha alguns.


Aparece assim, conferi esses produtos e estão com EAN válido, o que fazer?


2018-02-22 19:20:56 -0300 - 

Erro: Para criação de novos produtos na Amazon é necessário que seu produto de Código 318 tenha cadastrado um código EAN válido. A Amazon verifica junto a certificadora a originalidade do código EAN, dessa forma é necessário que informe um código valido emitido por uma certificadora. 

Como resolver: 

Para visualizar o código EAN de seu produto acesse menu Produtos > Produtos Cadastrados > botão Editar . Atenção: EANs iniciados com número 2 a Amazon está com problema de integração. 


Atenção: 

Todos produtos com falha são atualizados a cada 2 horas! 

Olá,


Analisamos seu produto e o mesmo está correto com todas as informações.


Enviamos um email para Amazon solicitando mais informações do motivo do erro.


Assim que a Amazon responder o email estaremos lhe informando.

Ok, são alguns produtos com esse erro, será que corrigindo 1 aceitará os demais ou passo todos os códigos para verem?

Provavelmente corrigindo um produto será corrigido todos com o mesmo erro.


No entanto assim que a Amazon responder estaremos verificando todos os seus produtos com o mesmo erro.

Ok, fico no aguardo. Obrigado

Olá,


A equipe de Amazon nos respondeu o chamado.


Atualmente a Amazon no momento do cadastro de um produto contém um sistema que verifica se o código EAN é valido. Sendo consultado o código em um sistema que eles contém nos EUA.


Dessa forma ao verificarem o seu código EAN o sistema retornou que ele é invalido, assim o código não foi cadastrado corretamente na agência que regulamenta.


No Brasil a agência que regulamenta é a https://www.gs1br.org, assim todo código de barras gerado no Brasil precisa estar devidamente cadastrado com a GS1, caso contrario a Amazon poderá negar o cadastro do produto.


Em seu produto o código de barras inicia com o número 69, assim é um código internacional e precisa estar cadastrado na agência que regulamenta o mesmo.


Para os casos que o seu código está correto e cadastrado corretamente nas agências, deverá ser enviado para a Amazon um email informando os dados do produto para cadastro manual pela própria Amazon.





Boa tarde, 


Preciso agora por favor com urgência que corrijam os erros 


1)  Que eu posso relacionar novos produtos. Os Sku WBPPULDG e WBK8ULDG não aparecem na lista de anúncios não relacionados. Preciso poder relacionar eles. Podem capturar os novos produtos que precisam ser relacionados por favor ?


2) Ainda temos 2 pedidos com erros de integração 

- Market Place: 702-8133056-5574616 - Pedido com notificação de pagamento pendente , o que isso significa e porque aparece como erro, e o 


- Market Place: 701-6836447-4071422 - Falha ao integrar o pedido - ["address Este campo não pode ser deixado em branco."] .  Poruque isso está ainda acontecendo ?



Obrigado

Olá,


Os produtos WBPPULDG e WBK8ULDG já estão apresentando para relacionar. Em breve já terá um botão para atualizar a listagem de produtos para relacionar.


Sobre os erros de pedidos temos duas mensagens:


1- address Este campo não pode ser deixado em branco."


Na primeira mensagem ocorre devido a Amazon não ter um padrão de endereço, sendo um campo aberto. Assim cada consumidor colocar o endereço de uma forma e quando retorna na API uma forma não esperada acaba ocorrendo este erro.


Exemplo:


Rua Paulista / 259

Rua Paulista nº 259

Rua Paulista - 259

Rua Paulista, 259


Em nosso sistema já tratamos vários formatos, mas ainda aparece alguns que não foram tratados.


Nos pedidos que apontou já estamos realizando o tratamento para integrar corretamente. Assim os próximos pedidos que tiverem o mesmo modelo de endereço não irão dar erro.



2- Pedido com notificação de pagamento pendente


Este erro é um transitório entre o erro de Endereço "address Este campo não pode ser deixado em branco", quando a integração tenta repetidamente integrar um pedido que está com algum erro, a API da Amazon retorna o erro de pagamento.


Mas não quer dizer que contém erro de pagamento, seria apenas uma mensagem demonstrando que tem algo com problema. No caso da sua loja seria o erro de endereço.



OBS: Os dois pedidos com erro ainda não subiu a correção, mas daqui a pouco já irá subir. Estamos analisando o tratamento no campo.

Bom dia,


Obrigado pela resposta e vejo que quase tudo está resolvido. 


Apenas um pedido, o Market Place: 701-6836447-4071422, ainda  está com Falha ao integrar o pedido - ["address Este campo não pode ser deixado em branco."]  . Este não atualizou desde anteontem. 


O endereço dele na Amazon está bem comum, não entendi porque o sistema entenderia como errado.


Rua Presidente Wilson, 138
Universitário, Londrina, PR 86050680 


Obrigado

Bom dia,


Por favor, liberem a integração para a loja 585091.

Obrigado.

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Olá! Favor disponibilizar a Amazon na minha loja: 607951. 

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Bom dia, 


Preciso relacionar novos produtos. Por favor atualizar os produtos para relacionar o de-para. Por favor me confirmar aqui após atualizarem.

Número da loja: 501941

Obrigado

Bom dia


Realizamos a importação dos produtos da Amazon

Bom dia!


Conforme instrução passada pelo atendimento, por gentileza, poderia nos disponibilizar integração com a Amazon em nossa loja?


Loja: 581466.


No aguardo.


Carlos

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Poderia habilitar a loja 488933.

Obrigado

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Na minha por favor loja 448593

Boa tarde!

Quero solicitar a integração para Loja : 614817

Att, Karen

Boa tarde, gostaria de habilitar a integração nas lojas 489224, 489231 e 489230

Boa tarde, gostaria de habilitar a integração na loja 574376

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

por favor libere para a loja 424268

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Boa tarde!

Favor liberar para loja 433431

Grata,

Scarlety Rezende 

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Bom dia. Favor habilitar na loja 561019

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

+1

Boa tarde. Estou com vários anúncios que fui cadastrar com a seguinte mensagem de erro:


"Erro: Um concorrente já cadastrou este mesmo produto na Amazon. 

Como resolver: 

Necessário que cadastre no campo "referencia" da ficha de seu produto, a mesma referência utilizada pelo concorrente (acesse menu Produtos > Produtos Cadastrados > botão Editar), caso contrário a Amazon não irá aceitar o cadastro de seu produto. 

Para encontrar a referencia de seu concorrente acesse www.amazon.com insira no campo de busca o EAN de seu produto e posteriormente na página do produto verifique o campo " Item model number ". "


Como faço pra resolver, visto que não posso mudar a referência do meu produto pois uso em meu sistema interno. Obrigado.

Olá Rodrigo,


Iremos analisar se conseguimos fazer algo diretamente no código. No entanto não é garantido, visto que é uma validação da Amazon.


Lhe retorno em breve informando se conseguimos fazer algo automaticamente.

Olá Rodrigo,


Realizamos algumas melhorias e para este erro em especifico irá diminuir bastante.


No entanto ainda poderá apresentar alguns casos bem específicos e será necessário tratar manualmente.


Em sua loja neste momento todos os produtos com essa falha já foram integrados.

Olá Equipe Tray, boa tarde.


A partir de quando a integração com a Amazon não será mais considerada Beta?


Pergunto isso, pois qualquer ERRO que apresenta na integração, quando ligo para relatar, me falam que não é ERRO pois a integração ainda esta em fase de teste, é considerada BETA.


Boa tarde.

A ferramenta ficará em beta enquanto estivermos integrando pontos que ainda faltam e realizando os ajustes necessários que forem reportados pelos usuários da versão.


Qualquer problema que encontrar, conforme disponibilizamos na descrição deste tópico, deverá ser reportada para nós nesta ideia/tópico, para que então façamos as correções necessárias.


Ficamos a disposição.

Habilitar marketplace Amazon para a loja 560853.

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Olá Equipe Tray, boa tarde


Preciso de auxilio referente a integração com a AMAZON


Na Amazon esta constando um nome de cliente DIFERENTE do nome que esta constando no painel da TRAY, e isso me chamou atenção porque os Correios estão devolvendo os pacotes dizendo que não conseguem entregar pelo motivo de destinatário desconhecido no local. (pois eu faço a etiqueta de envio com base nos dados que constam na TRAY)


O mais estranho é que existem 37 pedidos na amazon com nomes de destinatário e endereço diferentes, porém, quando eles são importados para a tray, esses mesmos 37 pedidos continuam com o endereço diferente MAS o nome dos destinatários todos mudam para VANI SILVA quando vão para a Tray, e no painel da amazona permanecem com o nome do respectivo cliente


A Amazon informa que não é problema na plataforma deles, eu abri chamado lá mas eles não reportam nenhum problema, pois no site deles consta os dados corretos, mas na tray os dados estão errados.


Por favor, vocês podem verificar?


Coloquei alguns exemplos em anexo = Solicitação #1979269


LOJA 103467

Olá Thabata

Verificamos os pedidos que informou e em todos eles a Amazon nos enviou o mesmo CPF do cliente. Dessa forma os pedidos foram agrupados em seu painel administrativo e ficaram com o mesmo nome de cliente.


Iremos abrir um chamado com a Amazon informando o ocorrido e com alguns exemplos.


Por favor, caso apresentar outro pedido nos informe, assim conseguiremos informar a Amazon no mesmo instante do erro.

Olá Equipe Tray, boa tarde.


Mas realmente todas as compras foram feitas pela mesma cliente, porém, ela pediu para entregar para pessoas diferentes e em cidades/endereços diferentes.

O problema é que na tray não esta constando o nome do destinatário que a cliente preencheu, e sim sempre consta o nome dela (da titular da compra) e não dos destinatários.

Pensamos que era vários clientes.


Iremos cancelar o chamado na Amazon.


Sobre o destinatário já iremos analisar e realizar as melhorias.

Olá Equipe Tray, Boa Tarde.


Por favor, sabem me informar se o erro já foi corrigido?


Pergunto isso pois vários pacotes que enviamos após imprimir as etiquetas pelo site da Tray, os Correios tentaram entregar mas não conseguiram pelo motivo de "DESTINATÁRIO DESCONHECIDO"


Na verdade, eu só identifiquei esse erro por conta da grande quantidade de pacotes que retornaram da Amazon, ai eu fui olhar e pesquisar o que estava de errado.


E o pior é que a Amazon esta caindo as nossas métricas, pq esta piorando o status de "pedidos com problemas".


Fico no aguardo.


Obrigada

Oi Equipe Tray, por favor, tem algum retorno?

Thabata, estamos finalizando os ajustes e devemos disponibilizar em breve.


Os pedidos já integrados não haverão mudanças; para estes casos edite diretamente na ficha do cliente.

Oi Equipe Tray, boa tarde...já finalizaram os ajustes?


Quanto aos pedidos já integrados, o problema é que eles já seguiram todos errados pros Correios, pois só depois que os Correios começaram a devolver os pacotes para nós pq não conseguiam fazer a entrega é que eu fui procurar entender qual era o problema.

Boa tarde Thabata.

Para os novos pedidos os dados já estarão corretos em seus campos específicos.

URGENTE

Número da loja: 501941


Boa tarde @Equipe Tray


Muitos pedidos nossos aprovados na Amazon estão demorando mais de um dia para entrar na Tray. Ficam com status 

Pedido com notificação de pagamento pendente"

Exemplos 

Market Place: 701-1150116-3430635
Market Place: 701-4181503-4934632
Market Place: 701-3851248-9420269
Market Place: 702-6682501-1816249
Market Place: 701-8994767-8444231
Market Place: 701-9444385-1640262

São muito outross, reitero que já estão aprovados e esperando envio na Amazon, apenas não entram na Tray.


Por favor corrigir isso e importar todos esses pedidos imediatamente na Tray. Obrigado

Completed

Olá Pessoal,


Lançamos mais essa integração.


Obrigado pelos comentários de todos que participaram do Beta.


Com a ajuda de vocês conseguimos desenvolver um sistema completo.


Estamos finalizando outra integração Marketplace (NetShoes) e em breve estaremos liberando o Beta. Aguardo todos :)

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