0

Endereço de Cobrança Acompanhar o Email do Pedido.

Glauco 1 year ago em Tray Commerce 0

Olá! 


Quando um cliente cadastra um endereço para entrega e outro endereço para cobrança/faturamento, essa segunda informação (endereço de cobrança) não acompanha o email que o logista recebe com as informações do pedido. 


Como emitimos a nf com base nas informações deste email (e acredito que vários logistas façam isso), acabamos sendo induzidos ao erro e emitindo a nf para o endereço de entrega (que é o único endereço que acompanha o email com as informações do pedido). Mas o correto seria emitirmos a nf para o endereço da cobrança/faturamento, e colocando a entrega nas informações adicionais da nf.


Assim, solicitamos que: quando um cliente cadastra os dois endereços, esse dois endereços acompanhem o email com as informações do pedido (caso contrário, a única maneira de vermos isso é entrando na Adm, cadastro por cadastro, e verificando essa informação - o que é completamente desnecessário).


Atenciosamente,

Glauco.