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Recusada

Inclusão de Aviso no Pedido Impresso

Marcio Bresolini 2 years ago em Tray Commerce • updated by Equipe Tray 2 years ago 1

O ML alterou as métricas de rankeamento de vendedores por níveis de qualidade de serviço.
Para evitar termos reclamações por motivos fúteis e facilmente resolvíveis, gostaria de poder incluir no pedido de venda impresso a seguinte mensagem para o cliente:


"Após receber seu pedido, caso tenha algum problema ou dúvida, fale diretamente com o dono da loja, Fulano no whatsapp (xx) -x-xxxx-xxxx e resolveremos rapidamente.
Evite abrir reclamação no ML pois eles levam até 5 dias úteis pra retornar e não conseguimos resolver rapidamente sem aguardar a resposta deles.
Nunca deixamos nossos clientes insatisfeitos. "


Se possível, seria ótimo termos a opção de cadastrar uma mensagem no sistema de modo que fosse criado um checkbox pra marcar a inclusão ou não dessa mensagem nos pedidos a serem impressos.

Acredito que essa funcionalidade seria útil para todos os vendedores, para uso em motivos diversos, como esse que mencionei e no caso de atrasos dos correios em épocas festivas, entre outros. Deu pra entender?

Recusada

Obrigado por sua sugestão.


Este processo poderá ser feito diretamente em sua operação de packing dos produtos. Através do pedido impresso poderá reconhecer o local e incluir as informações em um aviso próprio contendo informações sobre seu processo de garantia e atendimento.


Alguns lojistas criam cartões próprios com tais informações e até condições especiais com cupons de descontos para futuros pedidos.

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