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Iniciada

helpdesk + Chat

Submundo Tattoo 2 years ago em Tray Commerce • updated by Webookers 1 year ago 5

Olá Temos usado o Helpdesk 360 e está bem interessante

O ideal agora a tray é Adicionar um CHAT de atendimento direto do HelpDesk assim teremos a interação com o cliente podendo ver pedidos e situações de compras.

E ao mesmo tempo podendo abrir um chamado direto do chat para verificação e acompanhamento 

assim Unificado os canais e Sendo OmniChanel


Vamos Trabalhar essa Ideia 


Eu utilizo o Tawk.to e nunca tive problemas em trabalhar com abas do navegador abertas, ficando totalmente Omnichannel. Não é necessário ter dentro do painel a interação e sim, somente trabalhar com as abas, mas se a tray fizer essa melhoria é uma boa pra quem tem esse tipo de dificuldades.

Sim eu uso em janelas também, mas o vc testou o Desk360 da tray, se um cliente envia um email ele pode ser direcionado para o Helpdesk, ali no próprio helpdesk vc tem a visão dos pedidos feitos, e guardar todo o histórico de  conversa com o cliente e uma vez só. 

Se o chat for integrado ao Desk vc pode falar com o cliente e ter uma visão do pedidos e todas as conversas com o cliente

VEJA



Você pode Direcionar quem irá atender esse cliente

O grau de Atendimento ( urgente, Normal, etc.)

e principalmente o historico de conversas.

Pois os chats ( maioria ) tem que ter um sistema idependete


Se a tray Fizer o Chat integrado ao Helpdesk nunca mais iriamos perder informações de cliente.


Dá um voto ai e vamos fazer que isso seja implementado


Iniciada

Obrigado por sua sugestão.


O time do Desk360 está trabalhando para disponibilização do chat e muitos outros itens juntos na suíte.

Em breve teremos novidades e avisaremos por aqui!

Opá aguardamos a implementação para a migração de central de atendimento

Assim que tiver um chat bom integrado no desk 360 tambem iremos migrar. No aguardo