+7

Relacionar produtos da Loja com Anuncios do Mercado Livre em MASSA

Joao Luis 9 months ago em Marketplace • updated by Fabio Mendes 3 months ago 2

Atualmente se precisa relacionar os produtos da sua loja com os anúncios já existentes no Mercado Livre, tem que ser feito 1 a 1... pra quem tem mas de 5 mil anúncios é um trabalho que não acaba mas.


Fazer essa carga por planilha no EXCEL por exemplo, onde passaria o "CODIGO do PRODUTO na LOJA" X "CODIGO DO ANUNCIO", semelhante aquela planilha que aparece quando exporta os produtos.


Na TRAY diz que pode relacionar automaticamente os anuncios, como abaixo, so que isso tem que ser ajustado, pois so FUNCIONA PARA ANUNCIOS NOVOS e NAO PARA ANUNCIOS EXISTENTES.


  • Vincular anúncios automaticamente em produtos com mesmo nome: Caso o produto na loja e no Mercado Livre possuam o mesmo nome, é possível definir que a vinculação seja automática nesses casos.


E minha sugestão é muito importante, pois só aqui no canal de solicitação eu achei vários pedidos iguais, olhem os links dos pedidos:


http://sugestoes.tray.com.br/forums/1-geral/topics/723-relacionar-anuncios-em-massa-na-tray/

http://sugestoes.tray.com.br/forums/1-geral/topics/754-cadastramento-em-massa-dos-produtos-do-site-para-o-mercado-livre/

http://sugestoes.tray.com.br/forums/1-geral/topics/763-integracao-mercado-livre-preco-fixo-modificar-em-massa/


É uma solução simples que com certeza ajudaria e muito nos lojistas.


Ja fiz varios pedidos para o suporte sobre isso e alem de me passarem informacoes que nao funcionam eu percebi que realmente a ferramenta nao tem essa funcao.


Outro detalhe quando eu assine com a TRAY eu perguntei justo sobre isso e advinha o que me disseram "que era super simples e tal, que poderia ser pelo Excel", na pratica temos realmente uma solucao simples, clica aqui ali e pronto... mas isso feito 1 por 1.... e quando estamos falando de mas de 5 mil produtos esse trabalho se torna complexo.








Muito importante essa funcionalidade 

Estou com o mesmo problema, tenho diversos anúncios, 18 mil aproximadamente, imagina fazer um a um, não tem cabimento. Informação que obtive é a mesma que nosso amigo informa, diversos usuários com o mesmo problemas. Função principal não tem.