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Recusada

Contador de Frete Grátis

Lojão do Toner 2 months ago em Tray Commerce • updated by Equipe Tray 2 months ago 5

Contador de Frete Grátis no carrinho está aparecendo a mensagem que o cliente alcançou o frete grátis mesmo que esse não tenha colocado no carrinho o valor necessário, mas não aparece a opção de frete grátis. O certo serial ele mostrar o quanto ainda falta para o cliente alcançar o frete grátis.

Loja 599406

Produto em que o erro foi apresentado ref.528 

CEP do cliente 55192-250

easycheckout

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Recusada


Boa tarde, tudo bem?

Identificamos aqui que existia uma faixa de CEP cadastrada de forma incompleta (veja que está faltando um dígito):

Nós completamos para 78000-000 e funcionou corretamente na sua loja:

Nós vamos fazer um ajuste nessa tela de cadastro para evitar que ocorra esses erros de CEP incompleto.


Qualquer coisa, pode entrar em contato com o nosso time de atendimento.

Abraço!

Olá, tudo bem?

Pelo que vimos, sua loja usa um gateway de frete.

Veja que no artigo que preparamos sobre o contador, as opções para o contador funcionar corretamente é por "desconto progressivo" ou "tabela personalizada de frete grátis".

Se desejar utilizar regras de frete grátis dentro do gateway de frete, o contador não funcionará corretamente.

Essa explicações/restrições estão descritas no artigo abaixo:

https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360000957208-Novo-carrinho#h_676345592131540472895165

Abraço!

Boa tarde

Utilizamos o método de desconto progressivo. No gateway de frete que utilizamos as regras de frete grátis estão configuradas e ao atingir o valor a opção de frete grátis fica disponível. Neste caso, o sistema de contador de frete grátis não deveria puxar as informações configuradas no desconto progressivo e ao menos exibir o valor que ainda falta para alcançar o frete grátis ?

Iniciada

Boa tarde!

Via desconto progressivo deveria funcionar sim.

Vamos analisar melhor a situação e avisamos por aqui quando encontrarmos a solução.

Abraço!

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Recusada


Boa tarde, tudo bem?

Identificamos aqui que existia uma faixa de CEP cadastrada de forma incompleta (veja que está faltando um dígito):

Nós completamos para 78000-000 e funcionou corretamente na sua loja:

Nós vamos fazer um ajuste nessa tela de cadastro para evitar que ocorra esses erros de CEP incompleto.


Qualquer coisa, pode entrar em contato com o nosso time de atendimento.

Abraço!

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