+279
Em beta

Desmembramento de KIT em produtos separados para melhor controle do estoque.

Virtual3000 4 years ago • updated by julio 1 day ago 756 25 duplicates
Muitos vendedores vendem o produto sozinho e o mesmo produto em KIT no MERCADOLIVRE ou mesmo na TRAY. Entretanto o sistema não permite uma vinculação entre o KIT e os produtos separados. Assim não é possível um controle de estoque eficaz. Sugestão: O KIT de produto vendido deve ser desmembrado em produtos previamente cadastrado na TRAY, assim é possível um controle de estoque eficaz.
ideia_produto_composto_combo_kit_tray.jpg

Answers

Answer
Em beta

Olá Pessoal,


Realizamos mais uma etapa do projeto :)


Por favor, leia até o final, pois é necessário realizar uma configuração para funcionamento correto do Kit.


Finalizamos as etapas:

- Demonstração do Kit na Loja virtual

- Geração de venda dos Kits

- Baixa de estoque dos produtos individualmente


Vocês já podem iniciar as vendas do Kit na sua loja virtual e gerar os pedidos normalmente. Mas antes leia os itens abaixo para realizar as configurações necessárias:


ATENÇÃO: A
demonstração dos itens do KIT é uma nova funcionalidade do sistema que
influencia diretamente o visual da sua loja, dessa forma para que possa
demonstrar o KIT corretamente na sua loja virtual, é necessário que
sigam o manual disponível na url:
https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/115012301067


Nas etapas finalizadas, já identificamos alguns itens e estamos trabalhando neles:


- Atualização automática dos produtos relacionados. Quando algum do produto que compõe o Kit tem seu preço alterado, não está alterando automaticamente no KIT. Sendo necessário que acesse o KIT e clique novamente em salvar.


- Caso o cliente troque a forma de pagamento utilizando o link de "troca de pagamento", é demonstrado os produtos do Kit em separado no carrinho de compras ao invés de um único produto.


- Ao finalizar o estoque do KIT na página de categoria ainda é apresentado o Kit como ativo, no entanto quando o cliente clicar no KIT será apresentado como indisponível na página de próprio Kit e no carrinho. Dessa forma, fique tranquilo, caso o KIT esteja indisponível não será possível sua compra.


Qualquer dúvida, por favor, informar aqui no canal desta sugestão. Por ser uma funcionalidade em Beta todo o suporte deve ser realizado por aqui.

Fico no aguardo da opinião de vocês!!



Etapas do projeto realizadas e próximas etapas


1 - Cadastro dos KITs (painel administrativo)

2 - Demonstração do Kit na loja virtual

3 - Geração de vendas dos Kits

4 - Baixa de estoque dos produtos individualmente

5 - Preparação dos layouts padrões para demonstrar o KIT

6- Compatibilizações da loja

6.1 Compatibilização de todos os locais que realiza calculo de frete na loja e no painel administrativo

6.2 Email Avise-me quando chegar

6.3 Troca de pagamento em pedido realizado

6.4 Geração de informação de preço abaixo do Kit

6.5 Geração das formas de pagamento na página do Kit


7 - Integração de anúncios e vendas do Mercado Livre

8 - Alteração na API para integração de terceiros (ERPs entre outros)

9 - Compatibilização de KIT com XML do Google Shopping

10 - Compatibilização com os recursos de busca da loja virtual

11 - Inclusão de pedido manual no painel administrativo e alteração de pedido realizado

12 - Integração com demais Marketplaces







Novos Lojistas que querem ativar o KIT no modelo Beta:


Para lojistas que já querem visualizar o painel do KIT e começar seu cadastro, basta deixar um comentário aqui com a url de sua loja ou o código.


Regras:


- Será apresentado um novo sub-menu no menu de produtos "Kit de produtos";


- O cadastro de Kit somente é permitido para lojas com o novo modelo de layout (opencode). Para layouts no modelo antigo deverá ter sua migração para o novo modelo de layout. (será apresentado uma mensagem na página de KIT caso seu layout seja o modelo antigo);


- Está pronto a parte de cadastro do KIT, onde a exibição da loja e o processo de compra ainda estão em desenvolvimento;


- Os cadastros de KITs realizados não serão perdidos quando liberar a etapa 2 (exibição do kit na loja), assim poderá já começar o cadastro de seus KITs.


**** Fico no aguardo da url ou código de sua loja para ativação do recurso e também do sua opinião após analisar essa nova ferramenta :) :)

+2
PINNED
Iniciada

Olá Pessoal,


Realizamos mais uma etapa do projeto :)


Por favor, leia até o final, pois é necessário realizar uma configuração para funcionamento correto do Kit.


Finalizamos as etapas:

- Demonstração do Kit na Loja virtual

- Geração de venda dos Kits

- Baixa de estoque dos produtos individualmente


Vocês já podem iniciar as vendas do Kit na sua loja virtual e gerar os pedidos normalmente. Mas antes leia os itens abaixo para realizar as configurações necessárias:


ATENÇÃO: A demonstração dos itens do KIT é uma nova funcionalidade do sistema que influencia diretamente o visual da sua loja, dessa forma para que possa demonstrar o KIT corretamente na sua loja virtual, é necessário que sigam o manual disponível na url: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/115012301067


Nas etapas finalizadas, já identificamos alguns itens e estamos trabalhando neles:


- Atualização automática dos produtos relacionados. Quando algum do produto que compõe o Kit tem seu preço alterado, não está alterando automaticamente no KIT. Sendo necessário que acesse o KIT e clique novamente em salvar.


- Caso o cliente troque a forma de pagamento utilizando o link de "troca de pagamento", é demonstrado os produtos do Kit em separado no carrinho de compras ao invés de um único produto.


- Ao finalizar o estoque do KIT na página de categoria ainda é apresentado o Kit como ativo, no entanto quando o cliente clicar no KIT será apresentado como indisponível na página de próprio Kit e no carrinho. Dessa forma, fique tranquilo, caso o KIT esteja indisponível não será possível sua compra.


Qualquer dúvida, por favor, informar aqui no canal desta sugestão. Por ser uma funcionalidade em Beta todo o suporte deve ser realizado por aqui.


Fico no aguardo da opinião de vocês!!


Etapas do projeto realizadas e próximas etapas

1 - Cadastro dos KITs (painel administrativo)

2 - Demonstração do Kit na loja virtual

3 - Geração de vendas dos Kits

4 - Baixa de estoque dos produtos individualmente

5 - Preparação dos layouts padrões para demonstrar o KIT

6 - Compatibilidade do KIT no Easy Checkout (demonstrar no Easy checkout os itens do KIT)

7 - Integração de anúncios e vendas do Mercado Livre

8 - Alteração no Webservice e API para integração de terceiros

9- Integração com demais Marketplaces






Novos Lojistas que querem ativar o KIT no modelo Beta:


Para lojistas que já querem visualizar o painel do KIT e começar seu cadastro, basta deixar um comentário aqui com a url de sua loja ou o código.


Regras:


- Será apresentado um novo sub-menu no menu de produtos "Kit de produtos";


- O cadastro de Kit somente é permitido para lojas com o novo modelo de layout (opencode). Para layouts no modelo antigo deverá ter sua migração para o novo modelo de layout. (será apresentado uma mensagem na página de KIT caso seu layout seja o modelo antigo);


- Está pronto a parte de cadastro do KIT, onde a exibição da loja e o processo de compra ainda estão em desenvolvimento;


- Os cadastros de KITs realizados não serão perdidos quando liberar a etapa 2 (exibição do kit na loja), assim poderá já começar o cadastro de seus KITs.


**** Fico no aguardo da url ou código de sua loja para ativação do recurso e também do sua opinião após analisar essa nova ferramenta :) :)

Duplicates 25

Boa tarde! Peço que liberem a ferramenta Kit de Produtos para a loja 550007. obrigado!

Olá, ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Uma melhoria necessária para a exibição do kit seria ao abrir a página já seja selecionado não só a cor como também um tamanho já que sem ser assim ao abrir a página todos os thumbmails ficam repetidos (neste exemplo na foto em vermelho) e só mudam a foto se eu clicar em um dos tamanhos disponíveis.










Olá Leandro,


Estamos analisando essa melhoria.


Obrigado

Olá Leandro,


Realizamos a melhoria como sua sugestão.


Agora ao clicar na cor está alterando a foto.


Obrigado pela sugestão :)


Olá, quero o kit na minha loja, numero da loja: 601997

Olá, ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Bom dia! Por favor ativar em minha loja 645156. Obrigada

Olá, ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Olá, estou com problema há 4 dias em editar um KIT, segue o erro abaixo.

Nos informe, por favor, qual é o ID do kit em questão.

Olá Fernando,


Fizemos o teste de acesso em duas máquinas e abriu normalmente os produtos, segue um print abaixo.


Por favor, tente abrir seu painel administrativo em uma aba anônima e tente acessar o KIT. Ou até mesmo em outro navegador de internet.


Pode ser que algum cache possa estar dando conflito.



Olá, abrir, está abrindo, o problema está sendo em adicionar ou editar o item!

O problema está na vinculação com o ML, desvinculo o produto para poder editar, altero o produto e na hora de salvar dá esse erro.

Porque o sistema leva alguns segundos o produto está vinculado novamente.

Tanto que pode ver que, eu consegui uma hora colocar a câmera G4 e exclui a câmera G3 que não tem estoque.. O sistema salvou, mas não retirou a câmera G3.

Tanto que pode ver que o anuncio está vinculado novamente, na qual não fiz nenhuma vinculação com o Mercado Livre.

Já testei no Mozila, Chrome, limpei cache e está dando o mesmo erro.

Olá Fernando,


Com os detalhes que me passou entendi melhor o seu problema.


O anuncio do Mercado Livre está relacionando automaticamente antes de alterar o KIT.


Esse comportamento de relacionamento automático é devido a uma configuração: (Mercado Livre > Configurações > Vincular anúncios automaticamente em produtos com mesmo nome?)


Fiz a desativação dessa configuração e agora o anuncio não irá mais relacionar enquanto faz a alteração do KIT.


Também retirei o relacionamento do KIT 10004072 com o anuncio MLB952888091.


Após as mudanças acima, fiz um teste retirando a Camera G3 e consegui. No entanto adicionei ela novamente em seu KIT.


Por favor, tente agora realizar as alterações que necessita no KIT.


Entendi, obrigado pela ajuda...

Olá, quero o kit na minha loja, numero da loja: 639346

Danilo, ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Olá, bom dia Equipe Tray,


Efetuei uma venda do kit 162 que é composto pelo produto 24 e 160, os quais tiveram seu estoque zerado após a venda. Na loja, tudo OK, os estoques indicaram 0 mais os anúncios permaneceram ativos pois configurei para essa condição.

No Mercado Livre,

Os anúncios relacionados ao produto 24 foram pausados normalmente;

Os anúncios relacionados ao produto 160 permaneceram ativos;

Os anúncios relacionados ao kit 162 somente 1 anúncio foi pausado, ficando outros ativos.

O correto seria que todos os anúncios fossem pausados devido o estoque estar zerado.

Essa situação ocorreu recentemente com outro kit na mesma situação. Na ocasião realizei manualmente a pausa nos anúncios com estoque zerado. Quando o estoque foi reposto, também tive que fazer a ativação dos anúncios os quais havia pausado.

Poderiam verificar para mim por favor.


Muito Obrigado

Olá Roberto


Nossa equipe de tecnologia está analisando seu caso.


Caso queira, poderá pausar os seus anúncios.


Assim que finalizado estarei postando aqui.

oi pode incluir minha loja 643325

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Boa tarde 

Possuo algumas sugestões. Já utilizo a função kit e tenho sugestões de melhorias ou enfatizar, caso alguém já tenha mencionado.


- Incluir o campo de preenchimento de marca na função dos kits.

Motivo: A Amazon por exemplo, não aceita produtos sem marcas, ou seja, nenhum dos anúncios com a função kit consegue ser importado para dentro do marketplace.


- Tornar disponível a opção de remoção ou adição de um anúncio criado na função kit. 

Motivo: Após criado o anúncio, você quer mudar alguns dos componentes, isso não é permitido, mesmo que não haja nenhum produto vendido em andamento relacionado ao anúncio. O único jeito de fazer isso é criando o mesmo anúncio novamente...


Do mais, a função está muito boa e tenho certeza que vocês vão se tornar a melhor plataforma de todas. 

Obrigado!

Olá Itens de Bar,


Obrigado pelo seu feedback.


Segue comentário sobre cada item:


- Incluir o campo de preenchimento de marca na função dos kits.

Ainda não finalizamos a integração dos KITs com os outros Marketplaces. Assim que finalizarmos será integrado normalmente com todos os Marketplaces. Onde a ideia inicial será adquirir a marca com mais produtos no Kit.


- Tornar disponível a opção de remoção ou adição de um anúncio criado na função kit.

Essa opção estamos analisando, pois contém vários relacionamentos no sistema e a alteração do kit que já contém anuncio ou já contém venda poderá gerar vários comportamentos não esperados.



Obrigado pelo feedback e obrigado por gostar dessa nova funcionalidade :)

Ola, Quando criamos um kit ele soma o valores do itens e da um valor final. Legal seria colocar o campo para aumenta ou dimunir o valor final do produto, sem alterar o valor Unitario de cada produto.

Acabei de fazer uma venda em meu site de um produto do kit na qual o frete foi grátis para o cliente mas esse produto não possui frete grátis e o valor do produto também não chega ao valor mínimo de frete grátis que inicia somente após R$229

Pausei o anúncio para não ter mais vendas com erro mas preciso que isso seja corrigido pois é muito grave.

Minha loja 392670 kit 1368 - Pedido com erro de frete: 54464

Olá Leandro,


Acabamos de subir a correção.


Realizamos um teste em sua loja e apresentou normalmente o frete, no entanto pedimos que tambem realize um teste.

Boa noite!

Por gentileza, ativar Kit na minha loja 643870.

Obrigado

Acabei de fazer uma venda em meu site de um produto do kit na qual o frete foi grátis para o cliente mas esse produto não possui frete grátis e o valor do produto também não chega ao valor mínimo de frete grátis que inicia somente após R$229

Pausei o anúncio para não ter mais vendas com erro mas preciso que isso seja corrigido pois é muito grave.

Minha loja 392670 kit 1368 - Pedido com erro de frete: 54464

Olá Leandro,


Já estamos verificando e será corrigido.


Bom dia, preciso ativar o kit em minha loja: 610951.

Já estamos alterando o layout personalizado mas preciso da opção no painel da loja.

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Olá , verificaram o meu problema informado na mansagem acima?

Olá Leandro,


Nossa equipe está realizando as alterações e validações necessárias.


No entanto ainda não finalizaram

Boa tarde


Preciso que liberem o KIT na loja 614225 por favor.

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Boa tarde

Poderia ativar a função de kit na loja 599406.


Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Olá Bom dia.


Vocês poderiam ativar a função kit na loja 642915. 


Uma dúvida é possível utilizar a função kit, sem alterar o lay-out da loja, pois tenho interesse no controle de estoque dos itens que compoem o kit.

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

por favor liberar para a loja 492599

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Boa noite! Tenho alguns anúncios do mercado livre para relacionar com kits de produtos da minha loja, o problema é que ao tentar fazer o relacionamento só me aparecem 4 kits de produtos da loja, sendo que eu tenho 12 desses kits, todos estão configurados iguais, aparentemente, pq só me aparecem 4?

Segue print


Olá Bruna,


Acima da caixa de seleção dos produtos para relacionar contém a mensagem "

Atenção! Somente Kit que tenha até 1 produto com variação será apresentado"


Os Kits que não estão sendo apresentados contém mais de 1 produto com variação?


Consegue me passar um exemplo de um KIT que deveria ser apresentado e não está apresentando, sendo ele ele contém apenas 1 produto com variação.

Estou relacionando os anuncios do Mercado Livre com a loja, quando não tem o produto cadastrado na loja, aproveito e já importo como produto novo. 
Consigo fazer isso com os Kits? Estes Kits, quando for enviado ao bling, ele vai com os produtos individualizado no pedido para emissão da nota fiscal?

Obrigado!

Olá Cioni,


Ao gerar um pedido que tenha um KIT, será automaticamente criado o pedido com os produtos em separado.


Dessa forma o seu ERP irá identificar junto ao pedido cada produto.

Olá,
Tenho interesse em participar da versão beta da funcionalidade de kits para o Mercado Livre, solicito a ativação da funcionalidade em nossa loja, o código da loja é 612076.

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Obrigado!
Uma dúvida, no meu caso não quero exibir na loja os kits, é somente para anúncios no Mercado Livre, para após a compra no anúncio dar baixar na quantidade exata de produtos. A ferramenta tem esta função?

Olá David,


O KIT seria como um produto de sua loja.


Atualmente é apresentado normalmente na loja.

Os kits poderiam puxar os preços de custo dos produtos que os compõem, para assim ao criarmos as regras de preço com base no custo o preço ser calculado corretamente.

Bom dia, por gentileza, ativar a ferramenta de kit de produtos em nossa loja. Obrigada


Loja: 602238

Estou relacionando os anuncios do Mercado Livre com a loja, quando não tem o produto cadastrado na loja, aproveito e já importo como produto novo. 
Consigo fazer isso com os Kits? Ou seja, criar o Kit à partir da importação?

Olá,


O anuncio do Mercado Livre seria apenas 1 produto, assim não seria possivel criar um KIT através de um anuncio.


Então primeiro crio o kit para depois vincular?

Já fica uma sugestão, pois para mim que estou entrando na plataforma agora, seria mais prático através da importação conforme a necessidade, pois já tenho muitos kits anunciados.

Obrigado!

Ola, tudo bem?


Quando sera liberado os kit de produto para os Marketplaces? Contratei a tray por função desse kit, mais vi que eles nao estao disponivel para o Marketplaces.
Sendo assim temos que fazer gambiarra para anunciar nos Marketplaces, ja vi de uma plataforma que eu fazia isso, não é nada bom. tenho muito kits, Caso isso demore vou ser obrigado a muda de plataforma. Vi que tem muitas pessoa reclamando disso em grupos.

Olá Joel,


Estamos realizando alguns ajustes antes de liberar para os Marketpalces.


Mas esperamos que até o próximo mês já esteja pronto.

Boa noite!

Tudo bem?

Gostaria de solicitar a ativação em minha loja: 638538


aBRAÇO

Boa tarde! Peço que liberem a ferramenta de Kit de Produtos para as minhas lojas id 589996 e 641090

Sobre o problema citado a 10 dias permanece o problema.
Isso tem que ser resolvido imediatamente pois é grave!


"Acabei de fazer uma venda em meu site de um produto do kit na qual o frete foi grátis para o cliente mas esse produto não possui frete grátis e o valor do produto também não chega ao valor mínimo de frete grátis que inicia somente após R$229

Pausei o anúncio para não ter mais vendas com erro mas preciso que isso seja corrigido pois é muito grave.

Minha loja 392670 kit 1368 - Pedido com erro de frete: 54464"

Por gentileza ativar na loja 387923

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Por gentileza ativar na loja 648216

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Em beta

Olá Eduardo,


Qual seria o kit? Realizamos um teste com o KIT https://www.mugosuplementos.com.br/kits-promocionais/combo-hard-whey-bcaa-caffeina-coqueteleira e adicionado ao carrinho normalmente,não voltando para a home da loja.


Por favor, tente abrir a loja em uma aba anonima e tente realizar a compra.


Estou agrupando essa dúvida como tópico principal do KIt, peço que faça as interações acessando o topico: http://sugestoes.tray.com.br/communities/1/topics/706-desmembramento-de-kit-em-produtos-separados-para-melhor-controle-do-estoque

Em beta

Olá Eduardo


Obrigado por nos informar.


Nossa equipe estará verificando o problema e realizando a correção.


Como se trata de uma ferramenta em Beta, poderá realmente ocorrer problemas em seu uso e nossa equipe estará verificando e corrigindo. No entanto o prazo não é tão urgente quanto erros encontrados nas ferramentas da plataforma.


No entanto iremos dar prioridade e assim que corrigido estarei lhe informando.

Resultado de imagem para não entendo

Porque não respondem?????

Sobre o problema citado a 10 dias permanece o problema.
Isso tem que ser resolvido imediatamente pois é grave!


"Acabei de fazer uma venda em meu site de um produto do kit na qual o frete foi grátis para o cliente mas esse produto não possui frete grátis e o valor do produto também não chega ao valor mínimo de frete grátis que inicia somente após R$229

Pausei o anúncio para não ter mais vendas com erro mas preciso que isso seja corrigido pois é muito grave.

Minha loja 392670 kit 1368 - Pedido com erro de frete: 54464"

Olá Leandro


Foi respondido ontem no comentário que informou o erro.


Segue novamente a resposta informada ontem:


"

Olá Leandro,

Acabamos de subir a correção.

Realizamos um teste em sua loja e apresentou normalmente o frete, no entanto pedimos que tambem realize um teste.

"

Configurei um kit para testar na loja (kit referencia 1000), incluí 2 itens, cada um tem 4 variações de cor. No item na loja até aparecem as cores, porém quando clico nas mesmas (nos itens individuais), as fotos dos itens individuais não alteram de cor. Também não se consegue escolhê-las par a compra, só tem o botão de comprar. E quando continua a venda, manda voltar e escolher, porém volta para a tela do kit com o mesmo problema. Faltou alguma configuração no kit?

Loja 641157


erro kit com cores.docx

Cláudia, reportamos estes problemas ao time responsável que atuará nas correções necessárias.

Assim que concluídas informaremos por aqui.

Por favor, alguma solução? Mesmo em kits com somente 1 produto, em que o mesmo tenha variações de cor, não consigo escolher a cor na hora da compra, e as fotos também não mudam. Preciso de uma solução, estou para lançar a loja e tenho vários kits para cadastrar

Cláudia, nosso time já está com o chamado para correção do problema.
Você poderá cadastrar todos os seus kits normalmente, não há problemas no cadastro que vem sendo feito.


Assim que concluirmos a correção todos os cadastrados já funcionarão como deveria.

Bom dia, por favor há um prazo para esta solução?

Olá Claudia,


Nossa equipe está dando prioridade para a correção de compra e iremos analisar em seguida a mudança da foto ao selecionar a variação.


Estimamos que até amanhã irá subir a correção para compra do KIT com variação.

O problema encontra-se solucionado.

Obrigada, testei e já se consegue escolher as cores. Vcs vão solucionar também a mudança da foto ao selecionar a variação?

Há previsão para solucionar este problema da mudança de cor dos itens?

Olá Claudia


Este item ainda está em nossa fila. Não conseguimos lhe passar uma data para correção.


No entanto uma previsão seria para próxima semana

Olá Claudia,


Nossa equipe conseguiu adiantar essa correção e já está funcionando a troca da imagem ao selecionar uma variação.


Realizamos um teste em sua loja e houve a troca normalmente.

Está dando erro na compra de kits com desconto. Ver o pedido 24 na minha loja e o documento anexo. Todos os itens tem 10% de desconto, na loja aparece corretamente, o pedido a princípio é gerado corretamente e o boleto também, porém o valor do pedido no painel da Tray está incorreto, o valor dos itens não é nem o valor cheio nem o valor com 10% de desconto. Fica um valor total inclusive diferente do boleto. Peço checar por favor, já testei várias vezes e sempre o mesmo erro.erro valor compra kit.docx

Olá Claudia,


Estamos informando nossa equipe de tecnologia sobre o problema e irão analisar.


Assim que finalizado a correção estaremos lhe informando.


A correção irá refletir para pedidos novos, dessa forma para os pedidos já gerados será necessário alteração manual.

Boa Tarde, por favor, há previsão de data de solução?

Olá Claudia


A equipe está neste momento realizando o desenvolvimento.


O prazo estimado é até quinta-feira.


Bom dia, alguma previsão de correção? obrigada

Olá Claudia


Subimos a correção ontem como previsto.


Em sua loja ainda permanece o erro para novos pedidos?

Vou testar, estava aguardando o aviso da correção, obrigada,

Infelizmente o problema permanece, favor ver o pedido 44 da minha loja. O valor do kit é de 186,31 + frete 28,32 dá um total de R$ 214,63, boleto gerado corretamente. Porém pedido gerado na loja com valor de 219,60, valor dos itens continua com desconto incorreto

Olá Claudia,


Iremos verificar, obrigado

Olá solicito a instalação do Kit beta na minha loja código (445926).

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Tudo bem solicito que ativem o kit beta em minha loja 638556 - e gostaria de saber se funciona também para o mercado livre ou apenas para a loja mesmo ??

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações, e quais marketplaces atendidos, em: https://goo.gl/9NGJse.

Olá 

Cadastrei um kit com 4 produtos os quais todos possuem variação de cores. Gostaria de saber se é possível no kit usar apenas a cor original do produto sem considerar a variação, pois para poder comprar fica sendo necessário selecionar variação por variação dos produtos e no carrinho, mesmo selecionando, sempre aparece a opção de que a variação não foi selecionada. 

     


Há uma falha que nosso time está atuando relacionada ao erro de compra dos kits com variação.


Assim que concluído não haverá mais o erro na finalização como mencionado.

Algum retorno por gentileza?

Olá,


Nossa equipe está realizando os tratamento necessários. Assim que finalizado estaremos informando neste canal.

Bom dia, por favor, ativar também na loja 15959. atenciosamente,

+1

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Bom dia! TUDO BEM? AS VARIAÇÕES DOS KITS NO SITE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. ACHEI QUE ERA SÓ EM MINHA LOJA E ONTEM SOLICITEI UM GRUPO PARA OUTROS USERS TESTAREM E ESTÃO COM MESMO PROBLEMA.

MESMA O CLIENTE SELECIONANDO A VARIAÇÃO, AO ADICIONAL AO CARRINHO E DAR UM CONTINUAR, 

CATEGORIA DOS KITS: https://www.cpapcare.com.br/promocao-preco-cpap-bipap

AGUARDO UM RETORNO E DESDE JÁ AGRADEÇO.

ATT. GEFERSON ALENCAR

Há uma falha que nosso time está atuando relacionada ao erro de compra dos kits com variação.


Assim que concluído não haverá mais o erro na finalização como mencionado.

A falha já foi corrigida.

Boa tarde, por gentileza, poderia ativar a ferramenta de kit de produtos em nossa loja. Obrigado pela atenção. 

Loja: 441317

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Boa tarde.


Estou tendo problemas com a inclusão/ relacionamento do Kit no Mercado livre.


Até dia 3/8/2018 estava tudo normal... Desde então não estou conseguindo.


Todos os produtos dos meus kits possuem variações, porém mesmo que eu deixe a opção definida ( O comprador não conseguirá escolher a variação do produto) não consigo incluir/ relacionar no Mercado livre. O que até dia 03/08 conseguia.


Aparece a mensagem que '' Somente kit com um produto com variação será apresentado'' até em produtos com apenas 1 variação não estou conseguindo...


Olá,


Por favor, consegue nos enviar um exemplo de um KIT com apenas 1 variação que está tentando relacionar e não está conseguindo e o anuncio que está relacionando.


Assim conseguiremos fazer os testes.

SOLICITO A FERRAMENTO KIT DE PRODUTOS EM MINHA LOJA


loja: 494428

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Favor ativar na minha loja, id 432031.


Obrigado.

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

favor ativar a ferramenta

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Bom dia,


Favor ativar a função kit em minha loja também. (629879)


Obrigado

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Bom dia,

Favor ativar a função kit em minha loja também. (463222) (nfparts)

Obrigado

Ativamos em sua loja!

Veja algumas informações em: https://goo.gl/9NGJse.

Criei vários tipos de produtos;

Na integração com a Magazine Luiza estão indo sem a marca e está bloqueando os produtos.

Preciso corrigir isso URGENTE.

Meus produtos não estão integrando com a Magazine Luiza pois os kits estão indo sem marca.

Olá Julian,


Atualmente os marketplace ainda não estão preparados para integração com o KIT.


Seria a etapa que está faltando para a finalização do desenvolvimento do KIT.


A integração Magazine Luiza é realizada por um parceiro (IntegraCommerce) assim os mesmos ainda terão que realizar alterações.


Atualmente o KIT está preparado para integração no Marketplace Mercado Livre, os demais Marketplaces ainda não temos uma previsão definida.

Será que não existe uma forma de cadastrar um kit com 2 anúncios com variações do site para o mercado livre?

Praticamente todos os nossos produtos cadastrados no site possuem variação. Dessa forma não conseguimos cadastrar nenhum kit no mercado livre.


Alguma idéia para fazer os kit? Fora ter que criar anúncios sem variação para todos os produtos da loja, que seria inviável.


Obrigado!