+72
Completed

Poder editar ASSUNTO / TÍTULO dos E-mails Padrões Disparados pela Tray

Ricardo S 3 years ago em Tray Commerce • atualizado 3 years ago 0
Em outras plataformas isto é possível, e-mail é a ferramenta principal de comunicação entre o lojista e o cliente, então poder editar o assunto dos emails para criar um identidade com sua loja é fundamental. Sistema engessado, travado nao dá certo, isto seria básico para a Tray e muito importante para os lojistas.
Emails.jpg

Answer

Answer
Olá Pessoal, assim como sugerido foi implementado a possibilidade de alterar o assunto/titulo dos emails padrões da plataforma. Basta acessar as mensagens padrões em seu painel administrativo e alterar os títulos. É possível utilizar algumas tags para que seu titulo fique com palavras dinâmicas. Caso tenha alguma dúvida a nossa equipe de suporte está a sua disposição (atendimento.tray.com.br)
bem legal e importante sua idéia
já uso isto no magento, seria muito bom se aqui tb tivesse
adoraria, loja de roupas de bebe "conversam" com o cliente diferente de uma loja de "eletronicos", por exemplo, precisam entender isto
Exatamente, não se dá pra aproveitar o tópico, já que a mudança do título teria que ser uma variável, a tray poderia criar uma variável %NOME_DO_PRODUTO%, pois nos e-mails padrões ela não existe, na plataforma do mercado shops que acho muito pior que a tray ela já existe, então a tray está atrasada nesse quisito, poderia criar e-mail personalizados tipo:

Prezado cliente %NOME_DO_CLIENTE%, você comprou conosco o produto %NOME_DO_PRODUTO% através do site...
Isso é uma coisa básica que não sei porque não permitem que possamos alterar os assuntos dos emails. Tipo um caso que passei agora a pouco, a loja capturou um venda do mercado livre e o cliente reclamou porque recebeu um email cobrando a finalização e pagamento da venda, mas a mesma já estava paga. Alterei o conteúdo do email para não ter novos problemas, mas não posso alterar o assunto, então vai só gerar confusão na cabeça do cliente e possíveis reclamações para nós.
Exato. Quando um pedido é pago por meio da Cielo, por exemplo, seu status é automaticamente alterado para A Enviar Visa/ Master e, neste momento, um email automático é enviado ao cliente com o assunto: Seu pagamento já foi confirmado.
No entanto, nós ainda revisamos este pagamento para ver se não trata de fraude. Ou seja, este email com este assunto pode ser uma mentira para o cliente. Isso precisa ser corrigido imediatamente.
Answer
Olá Pessoal, assim como sugerido foi implementado a possibilidade de alterar o assunto/titulo dos emails padrões da plataforma. Basta acessar as mensagens padrões em seu painel administrativo e alterar os títulos. É possível utilizar algumas tags para que seu titulo fique com palavras dinâmicas. Caso tenha alguma dúvida a nossa equipe de suporte está a sua disposição (atendimento.tray.com.br)
Commenting disabled