+93
Em beta

Linha de Tempo de Acompanhamento de Pedido

Anônimo 4 years ago em Tray Commerce • updated by Equipe Tray 2 weeks ago 27
A linha do tempo adm dos clientes esta defasada, quando coloca o rastreamento o status fica finalizado na linha do tempo do adm do cliente.
Sugerir criar um limha do tempo de acompanhamento do tempo urgente.
conforme abaixo.
Criar uma barra de status do pedido e conforme seja alterado vai seguindo os passos vejam um exemplo na imagem no links

http://projetos.cajucomunicacao.com.br/barra.jpg

http://ecommercenews.com.br/wp-content/uploads/2013/01/linha-do-tempo-ez.jpg

Atualizar o status do pedido entregue automático quando atualizado o status do pedido junto o Correios.
centralcliente

Answer

Answer
Em beta

Boa tarde pessoal, tudo bem?

A nova linha do tempo é uma funcionalidade exclusiva da Nova Central do cliente.


No fim de outubro/2018 iremos lançar oficialmente a versão beta.

Mas, se você quiser se antecipar e ativar agora, siga os procedimentos descritos no artigo abaixo:

https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112

Link do aplicativo:

https://aplicativos.tray.com.br/aplicativo/664/

Já temos mais de 150 lojas usando a Nova Central.

Aproveite para ativar!

Abraço a todos!

Muito bacana estes sistema, acredito que logo a Tray disponibilza para nós, é bem prático e direto esta forma de acompanhamento.
Também sinto falta deste "infográfico"!
Acho excelente, assim o cliente fica ciente que o pagamento está em andamento, que estamos preparando o produto para ser enviado, que está em transporte...como está hoje o cliente não entende e envia email para saber qual é o status do seu pedido.

Ótima a sua sugestão!!!

Recentemente eu coloquei uma sugestão aqui no portal, sobre a importância de termos uma ferramenta para organizar a ordem dos produtos na home e também em outras páginas de categorias. Pois é muito importante para o lojista poder organizar os produtos de uma maneira estratégica em sua loja. Na Tray essa "ordem" é feita automaticamente pela sequencia de cadastros dos produtos na plataforma.

Caso você também ache essa ferramenta importante para sua loja, peço a gentileza que vote na minha sugestão, só assim ela será atendida e a plataforma será cada vez melhor.

Muito obrigado por sua atenção e sucesso! :)

para mim isso não deveria nem ser considerado melhoria, e sim correção de erro, mas 3 anos e nada tray.... cade o gerente de produtos que não ve isso.

+1
Planejada

Boa tarde a todos!


Essa ideia está prevista para ser iniciada no Q2/2018.

Em breve traremos mais detalhes sobre a estratégia que vamos seguir, etapas do projeto, betas, etc...


Abraço!

Caso tenha Beta

Estou disponível

Equipe Tray, alguma informação a respeito disso? Pois dizia que a previsão de inicio seria Fev/2018.

Leandro, acho que não ficou muito clara a previsão de início, o Q2 inclui os meses abril à junho.

Nós iniciamos em abril uma nova central que vai incluir a linha do tempo.


Agora no Q3 (julho à setembro) iremos liberar beta para todas as lojas.

Abraço!

Achei que ficou legal a nova dela de administração do cliente mas sem a personalização das cores para ficar com a cara de meu site não tem como eu usar a versão beta pois ficou muito diferente do meu site. É uma pena pois esses ajustes de cores deveria estar na versão beta 1 e não na versão 2 na qual sei que será feita ainda mas me impossibilita de usar hoje.

Boa tarde Leandro, tudo bem? Nós ouvimos sua sugestão e antecipamos as cores para a fase 1.

Nós estamos usando as mesmas cores que já estão configuradas no EasyCheckout, então não é preciso fazer nenhuma configuração para funcionar na Nova Central, veja um exemplo:


Te convidamos a ativar e ver o que você acha.

Nós já estamos trabalhando na personalização de outros itens como os botões e o menu lateral.

Esperamos que goste!

Abraço!

Estava prestes a migrar para esta plataforma, mas ao ver que não tem funcionalidades mega basica que tem la no iluria, ja desisti. Vc vende e qdo coloca o codigo de rastreio da encerrada, vc não recebe aviso de concluido qdo correio entrega? vc não consegue colocar os produtos na ordem que quer? tem bug de estoque? todas as lojas mostradas na capa com clientes modelo são da plataforma corp... não consegui ver nenhuma loja no tray varejo... achei que tem muitas funções maravilhosas que encantam aos olhos, mas se o basico do basico não existe... pra que serve o restante, né não?

olá! estou usando a versão beta da nova central e a linha do tempo tem gerado dúvidas e reclamações das clientes por causa dessa data que aparece na previsão de entrega, que no caso é a mesma data em que o pedido foi efetuado. 




Oi Karla, obrigado por reportar a situação.

Vamos trabalhar na solução desse problema.


Já corrigimos o problema!

Abraço!

Answer
Em beta

Boa tarde pessoal, tudo bem?

A nova linha do tempo é uma funcionalidade exclusiva da Nova Central do cliente.


No fim de outubro/2018 iremos lançar oficialmente a versão beta.

Mas, se você quiser se antecipar e ativar agora, siga os procedimentos descritos no artigo abaixo:

https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112

Link do aplicativo:

https://aplicativos.tray.com.br/aplicativo/664/

Já temos mais de 150 lojas usando a Nova Central.

Aproveite para ativar!

Abraço a todos!

Boa tarde, um cliente do pedido 61519 reclamou que o prazo de entrega exibido na nova central do cliente é totalmente fora do prazo real da entrega exibido no ato da compra.

O prazo exibido para o cliente quando o cliente fez o pedido é de 6 dia(s) úteis após a postagem e o pedido feito dia 31/10/2018 nunca poderia ter um prazo estimado de entrega para 23/11/2018 conforme imagem abaixo.



Preciso ser corrigido. 

Leandro, obrigado por reportar o problema.

Vamos analisar o problema e corrigir.

Te aviso quando estiver correto.

Boa tarde, novamente outro cliente reclamando que o prazo de entrega está mostrando algo surreal.

Cliente comprou no SEDEX 10 onde o prazo de entrega tem que ser no outro dia após a postagem mas está aparecendo um prazo totalmente diferente (05/12/2018) ao cliente gerando confusão!

É o segundo cliente que liga reclamando!



Pedido 63397


Oi Leandro, nós identificamos o que está causando o problema.

A lógica para calcular o prazo de entrega é feita a partir da data de pagamento.


O problema é que quando a forma de pagamento é via Yapay, a data de pagamento (quando o comprador pagou) é preenchida com a data de recebimento do valor pelo lojista (quando a Yapay vai pagar para o lojista).

Nós não corrigimos antes por que estávamos em um período pré Black Friday e nós não subimos atualizações nesse período. Essa semana já teremos uma solução para esses casos.

Obrigado pela paciência!

Abraço!

Olá Leandro, corrigimos o problema.

Qualquer coisa nos avise.
Abraço

Também estou passando pelo o mesmo problemas, os clientes estão ficando loucos, por favor corrigir o quanto antes! 

Oi Pedro, corrigimos o problema.

Qualquer coisa nos avise.
Abraço

Gostaria de instalar na minha loja : 639151

Estou acessando o link https://aplicativos.tray.com.br/aplicativo/664/#boxNewComment

Mas o botão "instalar aplicativo"me direciona para a página pedindo a Url da minha loja, mas assim que eu clico em logar aparece como "Acesso não autorizado"

Oi Izabela, tudo bem?

Veja se aparece no painel administrativo da sua loja na lateral esquerda o link da Nova Central.

Se estiver aparecendo, você pode clicar direto nele que ele vai fazer automaticamente essa etapa pra você.

Se mesmo assim não der certo, tente acessar em uma aba anônima por favor.

Qualquer coisa nos avise!

Abraço!