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Iniciada

Linha de Tempo de Acompanhamento de Pedido

Anônimo 4 years ago em Tray Commerce • updated by Leandro Magalhães 3 weeks ago 13
A linha do tempo adm dos clientes esta defasada, quando coloca o rastreamento o status fica finalizado na linha do tempo do adm do cliente.
Sugerir criar um limha do tempo de acompanhamento do tempo urgente.
conforme abaixo.
Criar uma barra de status do pedido e conforme seja alterado vai seguindo os passos vejam um exemplo na imagem no links

http://projetos.cajucomunicacao.com.br/barra.jpg

http://ecommercenews.com.br/wp-content/uploads/2013/01/linha-do-tempo-ez.jpg

Atualizar o status do pedido entregue automático quando atualizado o status do pedido junto o Correios.
centralcliente

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Planejada

Boa tarde a todos!


Essa ideia está prevista para ser iniciada no Q2/2018.

Em breve traremos mais detalhes sobre a estratégia que vamos seguir, etapas do projeto, betas, etc...


Abraço!

Muito bacana estes sistema, acredito que logo a Tray disponibilza para nós, é bem prático e direto esta forma de acompanhamento.
Também sinto falta deste "infográfico"!
Acho excelente, assim o cliente fica ciente que o pagamento está em andamento, que estamos preparando o produto para ser enviado, que está em transporte...como está hoje o cliente não entende e envia email para saber qual é o status do seu pedido.

Ótima a sua sugestão!!!

Recentemente eu coloquei uma sugestão aqui no portal, sobre a importância de termos uma ferramenta para organizar a ordem dos produtos na home e também em outras páginas de categorias. Pois é muito importante para o lojista poder organizar os produtos de uma maneira estratégica em sua loja. Na Tray essa "ordem" é feita automaticamente pela sequencia de cadastros dos produtos na plataforma.

Caso você também ache essa ferramenta importante para sua loja, peço a gentileza que vote na minha sugestão, só assim ela será atendida e a plataforma será cada vez melhor.

Muito obrigado por sua atenção e sucesso! :)

para mim isso não deveria nem ser considerado melhoria, e sim correção de erro, mas 3 anos e nada tray.... cade o gerente de produtos que não ve isso.

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Planejada

Boa tarde a todos!


Essa ideia está prevista para ser iniciada no Q2/2018.

Em breve traremos mais detalhes sobre a estratégia que vamos seguir, etapas do projeto, betas, etc...


Abraço!

Caso tenha Beta

Estou disponível

Equipe Tray, alguma informação a respeito disso? Pois dizia que a previsão de inicio seria Fev/2018.

Leandro, acho que não ficou muito clara a previsão de início, o Q2 inclui os meses abril à junho.

Nós iniciamos em abril uma nova central que vai incluir a linha do tempo.


Agora no Q3 (julho à setembro) iremos liberar beta para todas as lojas.

Abraço!

Achei que ficou legal a nova dela de administração do cliente mas sem a personalização das cores para ficar com a cara de meu site não tem como eu usar a versão beta pois ficou muito diferente do meu site. É uma pena pois esses ajustes de cores deveria estar na versão beta 1 e não na versão 2 na qual sei que será feita ainda mas me impossibilita de usar hoje.