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Não gerar um novo pedido quando a forma de pagamento for alterada

Anônimo 2 years ago em Tray Commerce • updated by Suzana 2 years ago 11 1 duplicate
Hoje no easy checkout quando o cliente troca a forma de um pedido que já foi finalizado, o pedido anterior é cancelado e gera um novo código de pedido, isso está gerando muita confusão com os clientes, eles se confundem. Solicito que mantem como antigamente, o cliente pode trocar a forma de pagamento e o código do pedido mantém o mesmo.
easycheckout

Duplicates 1

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quanto menos complicar para o cliente melhor, e quanto mais complicar, menos conversões.

Dou todos os meus votos nessa sugestão. Minha loja virou um caos, trabalho com 4.000 itens e meu estoque está todo bagunçado. Gera pedido novo, fica pedido duplicado, uns dão baixa no estoque, outros não. Cliente reclamando que ficou com 2 pedidos, as vezes 3. Eu trabalho com atacado e sempre altera forma de pagamento, está insustentável essa situação.

Peço que façam alteração com urgência. Antes era possível modificar o pagamento no mesmo pedido, por isso, essa alteração não foi uma melhoria, mas sim um tiro no pé.

Concordo plenamente !!!

Estou a 4 meses na Tray notei este problema (considero como) desde o início.

Tenho quase 1000 produtos (ainda falta incluir o dobro) e está causando um grande transtorno no controle de estoque, pois são de alta rotatividade e vários just-in-time.


É ilógico este tipo de processamento, pois não inspira confiança, além da má imagem com os clientes, pois temos que explicar que não somos nós os causadores.


É importante aos analistas da Tray, visarem mais as facilidades junto aos clientes, pois são eles que pagam as comissões destes processamentos.

Aguardo novidades

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Pois é George. Estou na Tray há 11 anos, infelizmente tudo é muito demorado e com muito custo.

Essa é uma falha gravíssima que não estão dando devida atenção. Todos os dias tenho que devolver dinheiro a clientes por erro no estoque. Conferimos o estoque todo 2x e não adianta, sempre dá erro. Agora piorou, pois quando o cliente altera a forma de pagamento ele mantém vários pedidos. Ou seja, o relatório de vendas também fica furado. Vamos pressionar os superiores para que resolvam o problema.

Abraço

A plataforma em si é boa. ela é muito bem indexada, tem bastante funcionalidade e a busca no google é excelente. Eu conheço a maioria das plataformas e embora tenha stress aqui e ali, ainda acho uma das melhores que tem hj no mercado. Como eu trabalho com atacado, preciso fazer muitas alterações nos pedidos e isso a tray é flexível.

Acho que o erro fatal foi essa do checkout, mas conheço muitos analistas de sistema, agências e todas as plataformas tem seus perrengues. Acho que a questão é cobrarmos para que esse tipo de falha seja corrigida e focar no que tem de positivo. Cuidado com plataformas que não são bem indexadas, pois o SEO é a alma do seu negócio na internet. Abraço



Olá Susana

Já existe uma reclamação oficial na Tray?

Há algum retorno deles sobre o que será feito?

Ou cada um de nós deve abrir uma reclamação?

Será que eles leem os comentários daqui?

Procurei e não encontrei nada a respeito.


Se vc tem que devolver $ isto é prejuízo resultante de não cumprimento contratual e deve ser ressarcido pela Tray.


Espero que alguém da Tray se pronuncie e indique claramente quais são (ou serão) as correções adotadas.

Abs

Sim, eles fazem leitura dos comentários. Eu abri um chamado, disseram que estão trabalhando nisso. Estou aguardando. Vou cobrar novamente para ver se resolve o problema.

Seus comentários foram esclarecedores e me ajudou. Obrigado!!!

Então vamos aguardar (pra variar), considerando que este problema envolve só 100% dos lojistas.


Se vc receber mais informações, gentileza postar aqui, assim terei uma atualização da situação.

Boa Sorte e Bons Negócios

Abs, George

que bom que estao trabalhando nisso, mas poderiam entao alterar o status aqui para em revisão ou "planejada" pois assim sendo, fica melhor de acompanharmos e também assim que finalizar libera os votos do pessoal que votou aqui para podermos votar em outras ideias. mas acho que eles deveriam interagir mais conosco, pois do jeito que fazem da a impressão de estar abandonada a tray

tray, acho que isso já nao acontece mais no sistema, ainda acontece? um cliente alterou a forma de pagamento em um pedido em minha loja, mas nao vi nada de pedido duplicado aqui. parece que isso ja nao mais se aplica hein? poderiam confirmar....?

Olá pessoal.

Eles fizeram alterações no chekout. Agora quando o cliente troca a forma de pagamento ainda gera um pedido novo, mas aparece no pedido do cliente que trata-se de um pedido gerado à partir do Pedido alterado.

As falhas no estoque pararam, infelizmente no início da implementação ficou bem confuso e deu muitos problemas. Mas agora estou trabalhando normalmente com o sistema. Acredito que todos já estejam conseguindo também. Abraço