+27

Marketplace entre lojas Tray

Thiago Corteis 3 years ago em Tray Commerce • updated by LUIS 4 months ago 19 3 duplicates
Imagina como seria legal se os logistas pudessem vender produtos de outras lojas através do sistema de marketplace como acontece atualmente com a Cnova, B2W, etc.
Já que a Tray já tem essa estrutura pronta no código do site, seria uma vantagem inovadora se tivéssemos a possibilidade de oferecer produtos de outros lojistas tray dentro da loja.
O que vocês acham da ideia?

Duplicates 3

O Tray shopping deveria ser reativado.
+3
Realmente, isso existe na plataforma VTEX, poderia ser na TRAY também, ou como nosso amigo disse, se o TRAY SHOPPING fosse reativado seria bacana, não precisaria ser com o mesmo nome, poderia ser algo novo, remodelado e automaticamente todos nossos produtos aparecessem lá como "vendido e entregue por sulstore" igual acontece na cnova, b2w, wallmart etc.

Nossa seria fantastico isso! 

+1
Alguém poderia informar qual o status desta ideia? realmente seria muito interessante!
+2

Já estudei o da Vtex,

A ideia é Ótima pois, caso uma loja parceira tenha Produto XX e o Y poderia vender em nossa loja com apenas uma margem em cima para nosso lucro.

podendo dobrar o leque de produtos disponiveis

pelo jeito ninguem da tray está lendo isso...

+1

Equipe Tray, que tal YaPay Shopping?

+1

A ideia do carlos cardoso é genial. É mais ou menos como o Oberlo da Shopfy funciona. Onde a loja X concede a todos os lojistas Tray seu produtos para que vendam mediante comissão ou preço atacado. Me admira um App neste sentido ainda não ter sido implementado aqui no brasil. Seria um gigantesco sistema de Dropshipping.

seria um serviço semelhante ao Squid Fácil, no entanto, dentro da plataforma TRAY.

Esta ideia seria de grande valia para nós lojistas! Alem de um grande incentivo a novos lojistas preferirem a Tray, seria mais uma vitrine para expormos nossos produtos. O Tray Shopping precisa ser reativado! Urgente!

+1

Como está esta ideia? Alguma posição? O marketplace Tray (tray shopping) poderia ser loja oficial no mercado livre e em outros marketplaces e multiplicar nossa chance de vendas. O que acham da ideia?

Gente essa ideia super funcionaria! Não estou conseguindo fazer novos comentarios na sugestão, por isso estou dando reply no seu comentário. Acho que a tray desativou novos comentarios =(

+1

Não entendo como uma ideia tão boa possa ter tão poucos votos. 

Pessoal....

que tal formarmos um grupo em alguma rede social e começarmos a trocar essas idéias experiências e quem sabe fazermos parcerias de vendas?

CRIEI O GRUPO ABAIXO NO FACEBOOK

TRAY LOJISTAS NETWORKING

Prezados, alguma posição a respeito desta sugestão?