+29

Mercado LIvre nova ferramenta de Mensagens

Danilo Salvanhini 12 meses atrás em Tray Commerce • updated by Atendimento md ontem às 02:39 12 3 duplicates

Hoje no mercado livre existe a ferramenta de mensagens, onde apos efetuar a compre o cliente pode fazer perguntas e se comunicar com o vendedor através dessa nova seção do mercado livre.

mas na loja da tray isso não aparece em nenhum local, onde eu que tenho vários apelidos não consigo utilizar apenas o painel e controle da loja tenho que ficar com o mercado livre aberto também para poder responder essas perguntas.

o que não é produtivo.. gostaria de poder utilizar somente o painel da tray para trabalhar...

Duplicates 3

No Pedido deveria ter uma aba para Perguntas e Mensagens, pois muitos "acordos" se fazem nas perguntas e agora nas mensagens...hoje precisamos entrar pedido por pedido no Mercado Livre para ver se tem algum detalhe passado nas perguntas e agora na nova opção de mensagens

precisam agilizar isto, os compradores estão usando muito, não tem mais como tratar pela Tray pois toda hora precisamos ir no Mercado Livre ver mensagem

além disso, as mensagens agora não aceitam mais HTML, então é necessário que a tray, personalize o e-mail de envio quando for para clientes provindos da plataforma ML. onde deverá exibir a mensagem sem Cabeçalho, Rodapé, etc... enfim, no moto texto. Veja a mensagem do próprio mercado livre em relação à isso. A nova regra está valendo a partir de hoje... o link é http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda/O-que-mudar%C3%A1-na-se%C3%A7%C3%A3o-Mensagem_3004

Adicionar campo de mensagem privado pelo painel da tray

Isso iria agilizar muito nosso processo, eu por exemplo tenho só um apelido e já é delicado fazer pelo ML, imagina quem tem mais apelidos pra gerir. E é muito claro que cada vez mais as perguntas e contatos atraves de mercado livre tem aumentado muito, se existisse forma de fazer pela plataforma, nao tenho duvidas que iria ser um ganho muito interessate para plataforma, e os clientes agradeceriam. Obrigado.

eu tenho 3 apelidos, isso da o maior transtorno

Precisa disso urgente. 

Não aguento mais receber mensagem igual esta abaixo:

Será que é tão difícil a Tray COPIAR o MDLivre.

Não vou abrir mão de enviar email com html na loja só porque a Tray não faz o que deve ser feito e obrigada nós lojistas e enviar txt para todos.

E antes que respondem, não estão tratando coisa nenhuma os emails que vão para o mercado livre, prova disto são estes erros que recebo todos os dias.

Já virou palhaçada isto, quase 1 ano com as mensagens e a Tray não faz nada, e muitas outras ferramentas já tem a parte de mensagens SEPARADA do email.

e ae tray não vai se pronunciar???

todas a plataformas que integram com o ML ja gerencias as mensagem e voces nada?

uso MDLivre para isto e é perfeito, ele tem tanto email quanto mensagem, em abas separadas, graças a Tray sou obrigado a pagar outra ferramenta só para mensagens, sem comentários

O que funciona hoje no Mercado Livre para contato com o cliente são as mensagens, número de retornos infinitamente melhores que dos emails, quando preciso tirar uma dúvida com o cliente basta enviar uma mensagem que rapidamente ele retorna, isto porque a maioria dos compradores tem o App do Mercado livre e já é notificado rapidamente.

A Tray precisa agilizar isto, hoje com o carrinho ficou ainda pior trabalhar com emails, estão mascarados, taxa de recebimento é baixíssima, já mensagem é praticamente 100%.

A Tray precisa entender que e-mail e mensagens são coisas diferentes, fizerem um monte de mudança nesta parte mas no fim não mudaram nada, só perderam tempo tirando html de email, etc.....acessem o MDLivre e vejam como funciona lá, é perfeito, basta não inventar a roda, copiem o que já funciona.

Hoje tenho que pagar outra ferramenta porque a Tray nao entende a nossa necessidade, ou entendem e não querem fazer, enfim.....imagina para quem tem vários apelidos, complicado.

Desenvolvido por UserEcho