+45

Urgente! Ordenar posição dos produtos na home e páginas de categoria.

Rodrigo Alves 9 meses atrás em Tray Commerce • updated by Hanay Souza 1 mês atrás 4 2 duplicates

Olá,

É muito importante para uma loja virtual ter a possibilidade de ordenar os produtos na home e páginas de categoria para estratégia de venda. No caso da minha loja, eu vendo bolsas femininas, e terei lançamentos de produtos mensalmente. Hoje esses lançamentos de produtos cadastrados ficam na última linha da lista. É importante que eu consiga cadastrar os produtos e em seguida ordená-los de forma estratégica na home e demais páginas de categoria. Plataformas de e-commerce mais simples no mercado como Nuvemshop, por exemplo, tem essa ferramenta que é essencial para qualquer seguimento. A Tray disponibiliza essa ferramenta apenas para ordenar a lista de categorias na barra de menu. Peço a gentileza que analisem o meu pedido.

Muito Obrigado

searchengine

Duplicates 2

+1

Precisamos dessa ferramenta urgente!!

Isso mesmo, estou saindo do Joomla para Tray e estou sentindo muita falta disso URGENTE mesmo. Creio que o desenvolvimento da Tray olhe isso com atenção e add o quanto antes.

Esse recurso seria como esse exemplo:

Perfeito! Senti falta disso logo da primeira vez que fui montar a minha home.

Desenvolvido por UserEcho