0
Recusada

Repassar o preço da promoção para os anuncios do ML vinculados.

Foto E-shop 7 meses atrás em Tray Commerce • atualizado 7 meses atrás 6

Ao criar uma produto de 19,90 por 9,90 por exemplo, o anuncio do ML está puxando o valor como 19,90 e não o 9,90. sugiro que dê a opção ou coloque que quando a regra de preço for baseada no preço de venda e este estiver na promoção, repassar o preço no ML tbm ou dar opção ao usuário de escolher repassar isso aos marketplaces tbm. (pode criar um checkboxzinho ao lado da data inicio e data fim da promoção com o texto "utilizar como base no preço de vendas em regras dos marketplaces".  

BOM, ESTOU SATISFEITO
Satisfaction mark by Foto E-shop 7 meses atrás

Olá, obrigado pela sua sugestão.

Atualmente o sistema da Tray envia o preço de venda do produto para o Mercado Livre ou outros Marketplaces.

O preço de venda seria o preço que o produto está sendo praticado naquele momento, dessa forma, caso o produto esteja com uma promoção valida (dentro da data) será replicado o preço da promoção para os Marketplaces.

E quando o produto terminar sua promoção, será replicado o preço normal.

Em sua sugestão, entendemos que este comportamento não está sendo realizado, onde está sempre enviando o preço normal, mesmo que a promoção esteja valida.

Dessa forma, pedimos que entre em contato com nosso suporte para que possam analisar e realizar a correção.

sim comigo isso nao aconteceu. vou ter que abrir mais um chamado de bug... será o 50º já. obrigado.

tray, pediram pra eu avisar. cadastrei um produto na promoção como exemplo mas o ML tá pegando o preço base e nao o preço da promoção, está acatando o preço de venda e não o preço da promoção. o codigo do produto é 238

Olá, obrigado pelo retorno.

Não temos detalhes de seu chamado com o suporte, dessa forma seria necessário o retorno diretamente no chamado aberto com nossa equipe.

No entanto olhando apenas em seu anúncio do Mercado Livre, o preço de venda está 309,41, sendo 19,05% sobre o preço de promoção 259,90 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815919553-radio-comunicador-motorola-talkabout-t100br-ate-25km-alcance-_JM)

Caso o valor que espera não seja o informado acima ou não esteja apresentando para você, por favor, entrar em contato com nossa equipe de suporte para informar mais detalhes e realizar testes.

Obrigado

atualizou, pq eu tinha mexido e esperado uns 5 minutos e não tinha alterado. depois que enviei a mensagem vi também que ja tinha sido autlaizado. o problema que o sistema demora demais pra atualizar, nao tem como melhorarem essa varredura dos dados deixar mais curto esse periodo, no maximo 1 minuto?

Comentários desabilitados

Desenvolvido por UserEcho