0
Concluída

Voltar estoque ao excluir um pedido nao pago

Foto E-shop 7 meses atrás em Tray Commerce • updated by Equipe Tray 7 meses atrás 1

O estoque é debitado quando um comprador faz uma compra por boleto, mas nao paga (as vezes tenho que fazer uns testes nas telas de finalização do pedido, então uso uma conta fake para tal) porém é debitado o estoque mesmo que só gerou o boleto. ao ir na tela de pedidos e excluir o pedido, o estoque não volta.... complicado isso hein tray? precisam prestar mais atenção no fluxo do sistema. 

RUIM, NÃO ESTOU SATISFEITO

nao custa nada programar no sistema para tanto quando for cancelado QUANTO excluido. mudanças simples que resolvem muitos problemas.

Satisfaction mark by Foto E-shop 7 meses atrás
Concluída

Olá, obrigado pela sua sugestão. Atualmente realizamos o retorno do estoque ao cancelar um pedido. Antes de excluir um pedido, caso queira que seja retornado o estoque, é necessário que seja alterado seu status para cancelado.


Indicamos para somente excluir pedidos quando ocorrer algum erro ou em casos especiais. Testes realizados em sua loja, poderá sempre utilizar o status cancelado.

Comentários desabilitados

Desenvolvido por UserEcho