0

Incluir "Template Personalizado" no filtro da lista de Anuncios do ML

Foto E-shop 5 meses atrás em Tray Commerce • updated by Equipe Tray 2 meses atrás 6 1 duplicate

Hoje temos somente as opções Todos e Os templates que estão incluidos no sistema, porém exportando os anuncios para o ML, reparei que muitos anúncios estão com a coluna "Template" zerada (sem vinculo), ao editar ou ver detalhes destes anuncios, percebi que o sistema considera-os como "Template personalizado", porém preciso trocar todos estes que estão com "Personalizados" para um template específico, em lote. Porém hoje não é possivel filtrá-los, me obrigando eu ir um a um na listagem (tenho mais de 1100 anuncios, é inviável) para trocar para o template que eu quero. Sugiro a melhorarem esta funcionalidade e também criar um filtro no sistema para conseguirmos filtrar pelos anúncios que não estão vinculados à nenhum template ou com template personalizado. Gostaria de saber se tem como alterar todos os templates dos anuncios, para utilizar um template em específico, em lote, ao inves de um a um como é hoje.

A imagem abaixo ilustra um exemplo de como ficaria essa opção no sistema. Obrigado.

Duplicates 1

obs, só corrigindo a frase: "exportando os anuncios para Excel" e não para o ML conforme esta na descrição, alias é uma boa poder editar o texto da sugestao, uma vez enviado nao tem como editar... :(

+1
Em revisão

Olá Rafael, obrigado pela sua sugestão.

Atualmente temos a opção de atualização em lote de várias funcionalidades. Basta clicar no campo de "check' ao lado da coluna "código (loja)"

No entanto, não temos o filtro para buscar todos os anúncios que contém descrição personalizada. Estamos agrupando essa sugestão com a outra relacionada ao filtro de anúncios.

Show.  Fico feliz, pois essas funcionalidades irão ser muito úteis para fazer a alteração dos templates em lote... tanto a funcionalidade de atualizar em lote quanto o filtro por templates personalizados irá ser muito útil pois vai facilitar facilitar muito . E isso enriquece a plataforma! 

alguma previsão de inicio desta amigos?

Oi pessoal. alguma novidade em relação à isso? Creio que agora, com a nova regra do ML, os templates deixarão de existir, pois o ML não vai mais aceitar conteudos em HTML. apenas descrição com texto. vocês tem algo a respeito dessas alterações?

Olá,

Mesmo o Mercado Livre aceitando apenas texto, iremos permanecer com os templates por mais tempo, visto que anúncios antigos poderão ainda utilizar os templates ou até mesmo criar templates somente com textos.

Assim como realizamos com os produtos cadastrados nos Marketplaces B2W, Cnova, Walmart entre outros, iremos automaticamente retirar todo o HTML enviado na descrição do anuncio e somente deixar os textos. Essa melhoria ainda não foi realizada e também não vimos um comunicado do Mercado Livre com uma data oficial que irão parar de aceitar o HTML.

Caso tenha alguma sugestão ou informação do Mercado Livre pedimos que compartilhe com nossa equipe.

Obrigado

Desenvolvido por UserEcho