+125
Concluída

Preços Mercado Livre

Gustavo Rodrigues Ewald 3 anos atrás em Tray Commerce • updated by makebrazil 11 meses atrás 17
Conversando com diversas pessoas que trabalham com suas lojas integradas ao mercado livre questionei se elas abatiam ou acrescentavam o valor da comissão do ml a seu preço de venda. As respostas foram quase todas iguais, acrescentam a taxa de venda a seu preço de venda. Por exemplo o vendedor tem um produto que custa R$ 100,00 em sua loja virtual e anuncia a R$ 117 no mercado livre para abater os 15% de comissão de um anuncio diamante por exemplo. Seria interessante criar uma ferramenta que vincula o preço da loja com o preço do mercado livre, uma vez que sempre que temos que reajustar os preços devemos fazer anuncio por anuncio no ML

Resposta

Resposta
Obrigado por sua sugestão!

Lançamentos recentemente a nova versão de nossa integração com o MercadoLivre. Ela contempla muitas novidades e entre elas a sua sugestão.

Você já deve ter recebido nossa comunicação, mas veja mais detalhes e comente em nosso blog:
http://blog.tray.com.br/blog/temos-novidades-para-voce-que-utiliza-o-mercado-livre/

Em caso de dúvidas, entre em contato: http://atendimento.tray.com.br
Facilitaria demais isso, funcionando também quando a atualização de preços for feito em massa, através da importação via Excel. O preço passado ao MercadoLivre (com acréscimo ou não) deveria ser considerado o preço em promoção da Tray, se houver, senão o preço normal.
So de existir a a opção de vincular o preço da tray ao mercado livre para fazer atualização de preços em lote seria uma otima ideia.
Ao alterar o preço dos produtos na Tray, o mesmo não é alterado no Mercado Livre. O produto fica com preço defasado.

Peço a ajuda dos companheiros nos votos, isso elimina muitos processos.
Não faz sentido algum eles ajustar o estoque, e o preço não .
muito bom e ajudaria a perder tempo com o que importa para melhorar as vendas e nao com partes chatas como isto
Recurso mais que importante! Hoje por exemplo tenho 10 anúncios duplicados com nomes diferentes e caso eu tenha que fazer algum ajuste no preço tenho que entrar en 10 anúncios um por vez no mercado Livre e fazer a alteração e isso é péssimo pois perdemos muito tempo com ajustes que não tem necessidade. Basta a Tray além de sincronizar o estoque, sincronizar também o preço do produto.

Para o desenvolvimento ficar fantástico já que a Tray tem acesso completo a api do mercado livre, o sistema pode identificar o tipo de publicidade escolhida (Exemplo diamante sem juros) e podermos cadastrar a nosso critério um acrésicimo do preço por exemplo 16% e o sistema pode identificar se é frete grátis (Temos que ter uma opção de inserir um valor para ser acrescido também) e caso não seja frete grátis não ter acréscimo de frete.
Desta forma fica automatizado todos os preços com os aumentos de acordo com o tipo do anúncio (Forma de publicidade escolhida e acrescentar o custo do frete caso seja com frete grátis)
Tenho mais de 2000 mil produtos cadastrados e tenho o trabalho de reajuste manual, as vezes levo 1 mes para ficar reajustando e deixo de vender por falta de tempo para anunciar, seria não so necessario mas para ontem essa mudança, parabens para os idealizadores.
Também concordo que a tray implante essa opção de administrar pelo adm os valores dos produtos do mercado livre. Vamos divulgar isso para o máximo de pessoas para que tomem essa iniciativa.
Eu tenho mais de 2 mil produtos cadastrados entre a minha loja Tray mais 2 mercados livres. Necessito com urgência uma alteração em massa, pois manualmente atrasa meu serviço e fica muito difícil manter preços ajustados se toda semana os mesmos tem troca de valores. Gostaria muito de uma ferramente gratuita de preferência que atendesse esse meu problema, ficaria mais rápido e prático. E que também de pra mudar nos apelidos e não só em uma conta do mercado livre, como eu disse, possuo duas com mais de 2 mil itens. Agradeço.
Boa tarde, eu poderia ser incluído na fase beta do MercadoLivre? Loja 458009.

Obrigado desde já
Ative em nossa loja 470856 OBRIGADO
Resposta
Obrigado por sua sugestão!

Lançamentos recentemente a nova versão de nossa integração com o MercadoLivre. Ela contempla muitas novidades e entre elas a sua sugestão.

Você já deve ter recebido nossa comunicação, mas veja mais detalhes e comente em nosso blog:
http://blog.tray.com.br/blog/temos-novidades-para-voce-que-utiliza-o-mercado-livre/

Em caso de dúvidas, entre em contato: http://atendimento.tray.com.br

Desenvolvido por UserEcho