+74

Linha de Tempo de Acompanhamento de Pedido

Anônimo 3 anos atrás em Tray Commerce • updated by Rodrigo Alves 9 meses atrás 5
A linha do tempo adm dos clientes esta defasada, quando coloca o rastreamento o status fica finalizado na linha do tempo do adm do cliente.
Sugerir criar um limha do tempo de acompanhamento do tempo urgente.
conforme abaixo.
Criar uma barra de status do pedido e conforme seja alterado vai seguindo os passos vejam um exemplo na imagem no links

http://projetos.cajucomunicacao.com.br/barra.jpg

http://ecommercenews.com.br/wp-content/uploads/2013/01/linha-do-tempo-ez.jpg

Atualizar o status do pedido entregue automático quando atualizado o status do pedido junto o Correios.
centralcliente
Muito bacana estes sistema, acredito que logo a Tray disponibilza para nós, é bem prático e direto esta forma de acompanhamento.
Também sinto falta deste "infográfico"!
Acho excelente, assim o cliente fica ciente que o pagamento está em andamento, que estamos preparando o produto para ser enviado, que está em transporte...como está hoje o cliente não entende e envia email para saber qual é o status do seu pedido.

Ótima a sua sugestão!!!

Recentemente eu coloquei uma sugestão aqui no portal, sobre a importância de termos uma ferramenta para organizar a ordem dos produtos na home e também em outras páginas de categorias. Pois é muito importante para o lojista poder organizar os produtos de uma maneira estratégica em sua loja. Na Tray essa "ordem" é feita automaticamente pela sequencia de cadastros dos produtos na plataforma.

Caso você também ache essa ferramenta importante para sua loja, peço a gentileza que vote na minha sugestão, só assim ela será atendida e a plataforma será cada vez melhor.

Muito obrigado por sua atenção e sucesso! :)

Desenvolvido por UserEcho