+62

Integração com os marketplaces Netshoes

Walace Vidal 2 anos atrás em Tray Commerce • updated by Thabata 1 mês atrás 19
Seria legal a Tray também integrar com o novo marketplaces do mercado Netshoes. Iria agregar muito valor para os clientes.
Tem empresas que fazem essa integração por 2 a 3 mil reais, e entregam prontas pra gente, seria um sonho a tray fazer por si propria.
Olá, Boa Noite.
Gostaria de dar uma sugestão de sites/mkt places para a Tray investir em integração, API. São sites que estão crescendo no ramo de mkt place e muitas plataformas já disponibilzaram api, por isso que lojistas que estão nessas outras plataformas estão saindo na frente, pois já podem integrar a sua loja com esses novos mkt places, e no momento na tray temos a integração com apenas os 3 "clássicos" rsrsrs
Seguem:
1- Magazine Luiza
2- Netshoes
3- Mucca Shop
4- Tricae
Caso vocês já tenha integração com algum desses sites e eu não tenha repado, por gentileza, me avise =) assim já podemos começar novas parcerias.
Obrigada
Também estou precisando dessa integração com a Netshoes, no momento fazendo a mão fica complicado.
Olá Equipe Tray, Boa Tarde. Allguma novidade? Vão iniciar essa sugestão?
Vendo calçados e gostaria muito de integração com a Netshoes.
+1
Passou da Hora de estarmos nesses MKPlaces. Também vendo calçados, já tenho até a conta habilitada com a Netshoes, mas sem chance de controlar tudo via planilha.

Netshoes seria excelente, de fato! Alguma posição da Tray?

Favor analisarem e agilizarem a integracao com netshoes, para nosso ramo é essencial esta integracao, juntamente com DAFITI E KANUI . Possivelmente terei que migrar para outra plataforma caso não seja feito essa melhoria. 

Acho que pela data que já foi feita a solicitação, a Tray podia pelo menos se posicionar se irão integrar ou não, e uma previsão. 

Olá, obrigado pela sugestão.

Está em nosso roadmap realizar a integração com o marketplace Netshoes, no entanto não temos um previsão.

Neste momento estamos realizando melhorias na integração com a B2W. Em breve estaremos informando a todos as melhorias realizadas.

No entanto temos parceiros que são integrados com a Tray e com a Netshoes, sendo possível que você envie os produtos e receba os pedidos de forma automática.

Segue o link de um de nossos parceiros: https://aplicativos.tray.com.br/aplicativo/marketing-hub2b/

Olá, 

E então equipe TRAY? Alguma previsão?

Desenvolvido por UserEcho