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General Car 3 anos atrás em Tray Commerce • updated by danilotempesta 4 meses atrás 8
A ideia seria inserir nas paginas de produtos a possibilidade do consumidor fazer perguntas e respondermos, assim como é no mercado livre e extra por exemplo.

Além diminuir os contatos na central de atendimento creio que seria uma melhoria tanto no SEO quando na experiência do consumidor, podendo até aumentar a confiança nas lojas.

*Outra melhoria que consideramos importante seria facilitar as avaliações de quem já comprou, como por exemplo criar um link sem a necessidade de login que pudesse ser enviado por email depois de x dias do pedido enviado.

Resposta

Resposta
Obrigado por suas sugestões.

As duas ideias enviadas:
1- Área na página de produto para perguntas e respostas;

2- Possiblilidade de ter um link direto para comentário de produto no email enviado em pedido finalizado.

São muito interessante. Iremos deixar sua
sugestão em aberto para que possamos coletar os votos de outros usuários que também necessitam desta funcionalidade.

Para a primeira ideia "Área na página de produto para perguntas e respostas" teria em sua página de produto abaixo da foto do produto o link "Tire suas Dúvidas", onde ao realizar um maior destaque a este link poderá facilitar ao cliente a localização de um local para retirar as dúvidas.

A dúvida ainda será enviada por email e sua resposta tambem será por email, mas através de seu BackOffice na opção Configurações > Opções > Config. Email conseguirá definir qual o endereço de email de sua empresa que irá receber a dúvida e assim separando por setores.
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Obrigado por suas sugestões.

As duas ideias enviadas:
1- Área na página de produto para perguntas e respostas;

2- Possiblilidade de ter um link direto para comentário de produto no email enviado em pedido finalizado.

São muito interessante. Iremos deixar sua
sugestão em aberto para que possamos coletar os votos de outros usuários que também necessitam desta funcionalidade.

Para a primeira ideia "Área na página de produto para perguntas e respostas" teria em sua página de produto abaixo da foto do produto o link "Tire suas Dúvidas", onde ao realizar um maior destaque a este link poderá facilitar ao cliente a localização de um local para retirar as dúvidas.

A dúvida ainda será enviada por email e sua resposta tambem será por email, mas através de seu BackOffice na opção Configurações > Opções > Config. Email conseguirá definir qual o endereço de email de sua empresa que irá receber a dúvida e assim separando por setores.
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Semelhante ao que é feito hoje no Tray Shopping.
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Na TrayShopping já tem, só copiar para a TrayCommerce.
É importante pois as perguntas geram conteúdo para a página.
ideia legal, hoje estou tendo que recorrer ao Disqus para conseguir fazer essa parte das perguntsa. E a parte da avaliação dificulta mesmo o cliente à deixar sua opinião
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Quase 2 anos e ainda não fizeram anda quanto isso. Seria uma excelente ferramenta, melhoria a conversão, SEO e reputação de todos os clientes.
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Como falado acima, basta copiar o que já tinham no TrayShopping..vocês já tem o código pronto, porque não liberar para os lojistas para que os mesmos consigam mais engajamento, reputação, melhora de SEO, etc

Também concordo. Se tem o código pronto no trat shopping, está facil aplicar no traycommerce.

Onde consigo esse link do tire suas dúvidas? Gostaria de ter isso em minha loja

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