+86
Concluída
Arthur Hickson 3 anos atrás em Tray Commerce • updated by Equipe Tray 4 semanas atrás 11
Atualmente o Google está melhorando o rankeamento de domínios que rodam 100% em ambiente seguro (https) - http://www.conversion.com.br/blog/sites-https-terao-melhor-posicionamento-google/

Sugiro que a Tray utilize não somente no Checkout ou quando o cliente loga e sim em toda loja. Além disso, é interessante a remoção do termo seguro.dominio.com.br, ficando somente https://dominio.com.br (como todas as outras plataformas) , uma vez que seria um problema para a divulgação da Marca na Internet

Obrigado.

Arthur
Configurar na loja o HTTPS para o dominio www ao invés de seguro.
Realmente, contratei o HTTPS e soube que era no subdominio seguro somente depois de ser ativado.

Uma dica pra quem tem o HTTPS no subdominio é criar um redirecionamento no cpanel de "dominio.com.br" e "www.dominio.com.br" para "seguro.dominio.com.br" assim todos que acessam o site irão acessar com https e não somente a área de clientes.
+1
Isso deveria ser prioridade, é muito importante o site todo em HTTPS tanto para ranqueamento no Google como segurança. Alguns serviços de Push Notification só funcionam com o site todo em HTTPS também.
+1
Mais que necessário isso.
+1

Isso está cada dia mais fundamental. Estou pensando em adquirir um EV SSL, porém nestes termos que está hoje apenas no subdomínio não vale o investimento.

Fundamental e básico! Outro detalhe importante, disponibilizar a utilização de Certificado SSL próprio, de forma que toda a loja permaneça em ambiente seguro e sem mudar de domínio (https://seguro.minhaloja.com.br/ ou https://minhaloja.commercesuite.com.br/)! Atualmente uso o Certificado SSL da CloudFlare e não consigui com a ajuda do suporte efetuar esses redirecionamentos! :(

Estranho, fiz o teste aqui e seguro.fotoeshop.com.br nem sequer abriu, acho que ja mudaram isso... essa sugestão tá aberta aqui ainda mas não precisava mais, correto?..... parece que já mudaram tudo isso mas não fecharam o tópico...nao entendi.

Necessário e vai converter mais para todos. Essencial

Concluída

Olá Arthur,


Obrigado pela sua sugestão.


Disponibilizamos a opção de configurar o certificado HTTPS diretamente em seu domínio WWW

Dessa forma não precisa mais ter o termo "seguro." antes do domínio.


Caso sua loja ainda esteja com o termo "seguro." antes do domínio e queira modificar para ficar somente WWW, deverá entrar em contato com nosso suporte e solicitar a alteração.


Atenção: Para alterar o certificado instalado em seu domínio ("seguro" para "www") é necessário uma nova emissão de certificado, dessa forma terá um custo adicional para essa alteração.

Desenvolvido por UserEcho