Your comments

Olá,


A equipe de Amazon nos respondeu o chamado.


Atualmente a Amazon no momento do cadastro de um produto contém um sistema que verifica se o código EAN é valido. Sendo consultado o código em um sistema que eles contém nos EUA.


Dessa forma ao verificarem o seu código EAN o sistema retornou que ele é invalido, assim o código não foi cadastrado corretamente na agência que regulamenta.


No Brasil a agência que regulamenta é a https://www.gs1br.org, assim todo código de barras gerado no Brasil precisa estar devidamente cadastrado com a GS1, caso contrario a Amazon poderá negar o cadastro do produto.


Em seu produto o código de barras inicia com o número 69, assim é um código internacional e precisa estar cadastrado na agência que regulamenta o mesmo.


Para os casos que o seu código está correto e cadastrado corretamente nas agências, deverá ser enviado para a Amazon um email informando os dados do produto para cadastro manual pela própria Amazon.





Provavelmente corrigindo um produto será corrigido todos com o mesmo erro.


No entanto assim que a Amazon responder estaremos verificando todos os seus produtos com o mesmo erro.

Olá,


Analisamos seu produto e o mesmo está correto com todas as informações.


Enviamos um email para Amazon solicitando mais informações do motivo do erro.


Assim que a Amazon responder o email estaremos lhe informando.

Olá Marcio.


Realizamos os ajustes necessários,  pode efetuar o cadastro de variações nesta categoria.

Olá Ninis.


Realizamos os ajustes necessários,  pode efetuar o cadastro de variações nesta categoria.


Olá Gilberto,


Obrigado pela sugestão.


Entramos em contato com o Mercado Livre e ainda o campo não está disponível para integração. No entanto assim que o Mercado Livre liberar o campo para integração a Tray estará realizando essa melhoria.

Olá Odsilva

Já estaremos verificando.


Fiz um teste em sua loja e consegui analisar o erro, assim nossa equipe de tecnologia já estará atuando.

Olá Roberto


Obrigado por informar


Já iremos analisar.

Disponibilizamos em sua loja.

Veja detalhes da versão beta: https://goo.gl/VgWe1t

Boa tarde pessoal!


Hoje nós liberamos o cálculo de frete para todas as lojas que já usam o novo carrinho.

Lojas que habilitarem o novo carrinho a partir de hoje também já terão essa funcionalidade.


Veja abaixo um pouco da experiência do cálculo de frete no mobile:




Nem todas as configurações relacionadas ao cálculo de frete foram implementadas, por exemplo:

  • Selecionar automaticamente o frete mais barato / menor prazo
  • Obrigatório o cálculo de frete no carrinho

Algumas configurações já estão em andamento, outras ainda estamos avaliando se ainda fazem sentido.


Esperamos que gostem da novidade!

Abraços!