Your comments

Olá,


O KIT é uma ferramenta BETA e ainda não informamos aos parceiros sobre a mesma.


Caso esteja apresentando deverá ser feito o contato com o Integra Commerce e analisado se o KIT está funcionando corretamente, visto que ainda está em desenvolvimento na Tray.


Olá, ativamos em sua loja!

Antes de iniciar o uso da ferramenta veja mais informações em: https://goo.gl/XSxZZc

Olá Aleson,

Encontramos uma falha e a mesma já foi corrigida

Para os próximos pedidos será enviado a mensagem corretamente.

Obrigado por informar sobre o problema

Marcel, tudo bem?

Não precisa pedir pra nós, o controle da ativação/inativação fica na sua mão.

É só seguir os procedimentos que estão descritos aqui:

https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112

Abraço!

Boa tarde pessoal, tudo bem?

A nova linha do tempo é uma funcionalidade exclusiva da Nova Central do cliente.


No fim de outubro/2018 iremos lançar oficialmente a versão beta.

Mas, se você quiser se antecipar e ativar agora, siga os procedimentos descritos no artigo abaixo:

https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360008774112

Link do aplicativo:

https://aplicativos.tray.com.br/aplicativo/664/

Já temos mais de 150 lojas usando a Nova Central.

Aproveite para ativar!

Abraço a todos!