Your comments

Obrigado por sua sugestão.


Agora quando imprimir um pedido cuja variação possua imagem, ela quem será exibida.

Olá Sbn,


Realmente fizemos os testes e não está apresentando a paginação dos Kits.


Já reportamos a nossa equipe de tecnologia e estarão corrigindo.


Até que seja realizado a correção, seria realmente necessário buscar os kits.


Mas em breve já estará corrigido.

Olá Fernando, em alguns testes consegui visualizar que o erro ocorre quando o nome do produto com (/) barra. Estaremos corrigindo

Olá Fernando, ainda estamos analisando.


Não sei se vai funcionar para você...mas acabei de fazer um teste no navegador Firefox e ao tentar duplicar pela segunda vez ele dá certo.


Clique em duplicar e depois quando a tela ficar preta clique na tela e novamente clique no botão duplicar. Dessa forma eu consegui duplicar.


Estamos analisando para fazer a correção e funcionar da forma correta, mas por enquanto se quiser tentar da forma que fiz acima.

Obrigado por sua sugestão.


O valor é apresentado nas categorias. No entanto, em seu layout, há um CSS que está deixando-o oculto e pode ser alguma particularidade na ocasião de sua implementação.


Entre em contato com nosso time para que possam lhe orientar sobre a mudança de seu layout.

Obrigado por sua sugestão.


Disponibilizamos o cadastro em lote de categorias através do aplicativo de importação de dados.

Para instalar em sua loja acesse: https://aplicativos.tray.com.br/aplicativo/produtos-importa%C3%A7%C3%A3o/

Olá, foi ativado em seu painel administrativo a opção de cadastro do KIT.


Por favor, leia a resposta oficial no inicio desta sugestão, pois será necessário realizar um passo a passo para demonstrar o KIT em sua loja virtual.


Ficamos no aguardo de seu retorno sobre a nova ferramenta de KIT

Olá, foi ativado em seu painel administrativo a opção de cadastro do KIT.


Por favor, leia a resposta oficial no inicio desta sugestão, pois será necessário realizar um passo a passo para demonstrar o KIT em sua loja virtual.


Ficamos no aguardo de seu retorno sobre a nova ferramenta de KIT

Olá, obrigado pela sua sugestão.


Atualmente a Tray contém duas formas de realizar o envio dos emails:


1- Temos os emails padrões da plataforma que são enviados aos consumidores, dessa forma poderá alterar seu conteúdo para ficar sem o HTML.


Mas alguns emails, exemplo: Confirmação do envio, é utilizado para clientes da loja virtual e também para clientes do Mercado Livre. Dessa forma se quiser ter emails em separado, poderá utilizar a segunda opção abaixo.


2- Temos a ferramenta de Regras e ações de pedidos, com essa ferramenta você poderá criar vários fluxos de emails e enviar apenas para o Mercado Livre.


Nas mensagens que serão enviadas para o Mercado Livre, basta deixar sem formatação HTML e para os demais emails da loja deixar com HTML.


Segue o link de nossa wiki: https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/211356288-Workflow-de-Pedidos


Caso tenha dúvidas de como configurar, poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte.


Adicionamos na ferramenta de e-mail marketing da Tray um novo e-mail inteligente: Avaliação de produtos.


Este e-mail é disparado seguindo o fluxo:

  • Envio do pedido por Correios: quando o sistema identificar que o pedido foi entregue, haverá o envio do e-mail;
  • Envio do pedido por outros formas: passados 21 dias desde a compra, haverá o envio do e-mail.




Desenvolvido por UserEcho