Your comments

Boa tarde. O mesmo foi disponibilizado ontem em sua loja. Acesse: Configurações > Configurações de busca.

Veja algumas informações importantes: https://goo.gl/XL634Y

Obrigado por sua sugestão.


A disponibilização dos itens em formato carrossel dependerá da customização de seu layout.

A agência que desenvolveu seu layout poderá fazer criar este modo de exibição através do OpenCode.

Disponibilizamos em seu menu para ativacão. Acesse: Configurações > Configurações de busca.

Veja algumas informações importantes: https://goo.gl/XL634Y

Disponibilizamos em seu menu para ativacão. Acesse: Configurações > Configurações de busca.

Veja algumas informações importantes: https://goo.gl/XL634Y

É com muita satisfação que te convidamos a ativar o Novo carrinho (Acesse a ADM da sua loja em "EasyCheckout 2.0 > Novo carrinho").

Nas últimas semanas trabalhamos em atividades para que a maioria das lojas possam ativar, como por exemplo as regras de desconto progressivo.

O principal ganho para sua loja será a experiência mobile, algumas lojas tem apresentado um aumento de +46% na conversão mobile (contando apenas sessões que chegam no carrinho).


O que eu preciso fazer?

Siga os passos descritos no seguinte artigo sobre a migração do carrinho antigo para o novo:

https://atendimento.tray.com.br/hc/pt-br/articles/360000957208


O novo carrinho é confiável?

Sim! Temos quase 800 lojas usando o novo carrinho, 30% das transações das lojas corporativas passam por ele. A partir dessa semana o carrinho deixará oficialmente de ser beta para ser a nossa recomendação.

Qualquer problema no novo carrinho será tratado com a mesma urgência do carrinho antigo.


O que esperar daqui pra frente?

Agora trabalharemos pesado em 2 frentes: 

 - desenvolver funcionalidades para que todos as lojas possam ativar (ex: envio internacional, campanha de brindes, etc)

 - melhorar a performance e inovar com funcionalidades que não existiam no carrinho antigo (contador de frete grátis, salvar para depois, etc)


Dê a sua opinião sobre o novo carrinho

Ao acessar o EasyCheckout no painel administrativo da sua loja, você poderá dar a sua opinião clicando no item  "Feedback". Sua opinião é essencial para continuarmos melhorando.





Esperamos que tenha gostado da novidade.

Abraços!

Ricardo, nós temos a integração via API também.
No entanto a tabela de contingência (planilha) é um item obrigatório em sua integração.

As características obrigatórias variam de acordo com a categoria do produto na Netshoes.
Disponibilizamos em nossa Central um arquivo contendo as características obrigatórias em cada categoria.


A categoria que seu produto está, e o DE-PARA de categorias feito é o que fará com que determinadas características sejam necessárias ou não. Portanto é importante que seus produtos estejam cadastrados em categorias específicas na loja virtual para que o DE-PARA esteja também da melhor forma.


No caso do produto 144, que está na sua categoria Suplementos (e o seu DE-PARA está para Suplementos > Whey Protein), o "Tipo" é obrigatório. Para categorias que estejam no DE-PARA para Suplementos > Aminoácidos, o campo é o "Indicado para".