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Muito obrigado mesmooo por sua postagem sobre faixa de CEP

Olá pessoal.

Eles fizeram alterações no chekout. Agora quando o cliente troca a forma de pagamento ainda gera um pedido novo, mas aparece no pedido do cliente que trata-se de um pedido gerado à partir do Pedido alterado.

As falhas no estoque pararam, infelizmente no início da implementação ficou bem confuso e deu muitos problemas. Mas agora estou trabalhando normalmente com o sistema. Acredito que todos já estejam conseguindo também. Abraço

Sim, eles fazem leitura dos comentários. Eu abri um chamado, disseram que estão trabalhando nisso. Estou aguardando. Vou cobrar novamente para ver se resolve o problema.

A plataforma em si é boa. ela é muito bem indexada, tem bastante funcionalidade e a busca no google é excelente. Eu conheço a maioria das plataformas e embora tenha stress aqui e ali, ainda acho uma das melhores que tem hj no mercado. Como eu trabalho com atacado, preciso fazer muitas alterações nos pedidos e isso a tray é flexível.

Acho que o erro fatal foi essa do checkout, mas conheço muitos analistas de sistema, agências e todas as plataformas tem seus perrengues. Acho que a questão é cobrarmos para que esse tipo de falha seja corrigida e focar no que tem de positivo. Cuidado com plataformas que não são bem indexadas, pois o SEO é a alma do seu negócio na internet. Abraço



Também concordo. Se tem o código pronto no trat shopping, está facil aplicar no traycommerce.

Pois é George. Estou na Tray há 11 anos, infelizmente tudo é muito demorado e com muito custo.

Essa é uma falha gravíssima que não estão dando devida atenção. Todos os dias tenho que devolver dinheiro a clientes por erro no estoque. Conferimos o estoque todo 2x e não adianta, sempre dá erro. Agora piorou, pois quando o cliente altera a forma de pagamento ele mantém vários pedidos. Ou seja, o relatório de vendas também fica furado. Vamos pressionar os superiores para que resolvam o problema.

Abraço

Dou todos os meus votos nessa sugestão. Minha loja virou um caos, trabalho com 4.000 itens e meu estoque está todo bagunçado. Gera pedido novo, fica pedido duplicado, uns dão baixa no estoque, outros não. Cliente reclamando que ficou com 2 pedidos, as vezes 3. Eu trabalho com atacado e sempre altera forma de pagamento, está insustentável essa situação.

Peço que façam alteração com urgência. Antes era possível modificar o pagamento no mesmo pedido, por isso, essa alteração não foi uma melhoria, mas sim um tiro no pé.

Muito obrigada :) Ajuda muito
Parabéns pessoal. Isso é muito importante para as lojas.
Olá Pessoal.
Essa programação estava anunciada para Setembro 2015. Tem um novo prazo?