Your comments

Caso tenha Beta

Estou disponível

Olá por favor liberar na Loja 432708

Opá aguardamos a implementação para a migração de central de atendimento

Sim eu uso em janelas também, mas o vc testou o Desk360 da tray, se um cliente envia um email ele pode ser direcionado para o Helpdesk, ali no próprio helpdesk vc tem a visão dos pedidos feitos, e guardar todo o histórico de  conversa com o cliente e uma vez só. 

Se o chat for integrado ao Desk vc pode falar com o cliente e ter uma visão do pedidos e todas as conversas com o cliente

VEJA



Você pode Direcionar quem irá atender esse cliente

O grau de Atendimento ( urgente, Normal, etc.)

e principalmente o historico de conversas.

Pois os chats ( maioria ) tem que ter um sistema idependete


Se a tray Fizer o Chat integrado ao Helpdesk nunca mais iriamos perder informações de cliente.


Dá um voto ai e vamos fazer que isso seja implementado


Olá bom dia.

Seria possível gerar uma função. 

Na lista de produtos, selecionar ou editar um produtos simples e converter em KIT

assim utilizando o seu histórico de vendas, descrição e imagens

Pois temos kits anunciados na B2W, Mercado livre, e outros canais, assim evitaria muito retrabalho 


Penso que adicionar a descrição ficaria confuso mesmo, ainda mais para kits com 10 15 ou 20 produtos

mas o que poderia ser feito um campo abaixo da descrição com as miniaturas dos produtos que o compõem

Similar ao produtos relacionados só que menor as imagens

Ou para não ficar muito grande a tela do produto de kit

pode ser uma aba


DESCRIÇÃO / COMPOSIÇÂO / FORMAS DE PAGAMTENTO ETC...


ao abrir a composição (aba) apareceria as miniaturas de seus componentes


Similar a isso.





Olá e ficou bom. o que acha de adicionar o preço de custo e na somatória ter o custo total


Produto    2  UNI                   AAAAA   Preço 49,90

CUSTO R$29,90

ESTOQUE (99)

                                        Custo total do KIT     R$ 59,80

                                          Valor total do KIT     R$ 99,80


Se formos aplicar um desconto por item saberemos que não estamos aplicando um desconto que seja muito próximo ao seu custo real, evitando assim perdas e facilitando o seu cadastro de uma forma visual e pratica

Olá tudo bom

Se possível adicionar na lista de produtos quando adicionar os itens aparecer o estoque disponível.

Assim quando um kit ficar ter algum item sem estoque ao abrir será possível ver qual item esta em falta


Pois se tiver um kit com 20 itens e ter que descobrir qual componente fez o kit ficar indisponível

assim ajuda tbm a formular o kit