Your comments

Bem, vamos lá, há um problema recorrente, do qual já falamos em outro questionamento, que é o seguinte: Trabalhamos com produtos que têm variações simples, compostas e, além disso, de preço. Mesmo nas atuais configurações, e inclusive em produtos relacionados no Mercado Livre e outros marketplaces,  ocorre que tanto no estoque como no preço, os produtos acabam relacionados ao estoque total das variações e ao preço da menor das variações, que é normalmente o preço assumido por nós, vendedores, uma vez que não é possível cadastrar um produto sem o preenchimento do item "PREÇO DE VENDA" do cadastro geral de produtos, pois ao tentarmos o produto aparece como indisponível na loja (inclusive nos marketplaces). Tentamos cadastrar um KIT em nossa loja e o resultado foi que o preço de venda é sempre o mesmo, no caso o menor, como explicado acima, com qualquer combinação possível de itens no kit gerado. Se quiserem dar uma olhada nesse anuncio de KIT em minha loja para entenderem melhor estejam à vontade.

Olá, já estou testando o sistema e percebi alguns problemas, gostaria de saber se este é o local para discutir isso.

Fica muito melhor e mais confiável do ponto de vista do cliente e também seria importante uma parceria para parcelamento em 12X sem juros.
Idéia básica: Formação de um produto/kit/combo composto por vários outros produtos previamente cadastrados na loja e relacionados no produto composto/kit/combo pelo vendedor, porém não obrigatório e com a possibilidade de o próprio cliente decidir a quantidade e/ou variações disponíveis em cada produto pré relacionado. O funcionamento seria similar ao compre junto, porém com a possibilidade de o cliente decidir as quantidades desejadas de cada item relacionado.
Motivo: Customização de necessidades do cliente frente à mercados cada vez mais exigentes e perfeito controle do estoque. Há ainda a possibilidade de sincronizar com produtos de marketplaces.
Bem, há muitos comentários sobre os kits, a maioria das plataformas trabalham com um tipo de produto chamado "produto composto" que permite que o cliente monte seu próprio combo conforme suas necessidades. O Compre Junto da Tray tem uma falha grave para quem vende produtos que o cliente especifica quantas unidades deseja comprar, que é justamente não permitir essa escolha ao cliente. Se o produto composto fosse implantado nos moldes do Magento, por exemplo, a plataforma ficaria perfeita, pois seria possível controle de estoque sincronizado com outros marketplaces.