Your comments

Obrigado pelo retorno e pronto atendimento! Com certeza alguém da Tray deve ter feito a alteração pois eu deixei configurado com 99 peças. Ao atualizar a página aqui com CTRL+F5 o kit passou para 100 peças....  De qualquer forma, agora está correto. Fiz uma compra teste e conferi realmente 100 peças do produto no kit. Mais uma vez, obrigado!!! 

Sim, eu cadastrei com 99 porém coloquei a descrição do produto com 100 peças. O código do produto cadastrado é 4038. Segue o link do kit cadastrado: https://www.cisel.com.br/loja/produto.php?loja=571024&IdProd=4038&iniSession=1&5a3a7db9d123c 

Olá novamente. Estou fazendo vários kits na loja, esta ferramenta é sensacional. Mas percebi que o limite da quantidade de um produto são 99 peças. Temos um ítem na loja de parafuso e vendemos unitário. Tentei criar um kit com 100 peças mas o sistema permite somente até 99 peças. Tem como aumentar esse limite?

Olá... Eu cadastrei diversos kits na loja com sucesso. Todos os kits, tem variação de cores e foi cadastrado com sucesso inclusive o estoque confere em todos os kits. Porém ao subir para o Mercado Livre, o estoque não tem nada a ver com a realidade...  Por exemplo, constam 3 unidades na loja e no ML marca 287...  E assim por diante. Minha loja é 571024. Resumindo, a integração do estoque com o Mercado Livre não funcionou...  Podem verificar por favor? Obrigado, abraços... 

Boa tarde, criei um kit com 2 produtos que tem variações 110v e 220v....Tudo funcionando, visualizo perfeitamente no carrinho...  Porém dá erro quando na finalização do pedido. Fiz uma compra teste, escolhi o frete, o tipo de pagamento e deu o seguinte erro: variant_id: Produto 179 é inválido.   Variação do produto está Ok.... Sabem me informar o que pode estar acontecendo?

Bom dia, por favor ativar a versão beta do novo carrinho em minha loja 571024... . Espero MUITO que nesse novo carrinho, os produtos que o cliente (logado na loja) colocar no carrinho NÃO SUMA quando ele desloga e loga novamente ou seja, o carrinho não apague os produtos e o cliente pode ir montando o seu pedido aos poucos, em 1 ou 2 dias por exemplo. Em minha loja de outra plataforma é assim que funciona. Obrigado!

Olá, quero dar a sugestão de não limpar o carrinho quando o cliente faz logout. Na minha outra loja os clientes passavam dias colocando produtos no carrinho para fechar a compra tudo de uma vez só. Hoje na Tray, os clientes reclamam muito pois eles fazem o login, colocam produtos no carrinho, quando faz logout os produtos somem mesmo quando se logam novamente. Ok, depois de meia hora recebem e-mail de carrinho abandonado mas isso não é suficiente e prático. O ideal é se o cliente estiver logado, pode colocar e tirar produtos do carrinho, deslogar, logar no outro dia e continuar com o carrinho até que conclua a compra. Ok, espero muito que consigam implantar essa facilidade! Abraços...

Ok, da forma que eu sugiro aonde dentro do Easy Checkout o cliente não sabe o código ou não lembra que tem um cupom de desconto. Só vai lembrar quando vê o campo para digitar o código, fazendo com que ele saia da tela de pagamento para buscar o código e corre o risco de desistência da compra. Com um simples link ou botão, poderia abrir uma janela flutuante mostrando o código do cupom dele, sem sair da tela do checkout pois no checkout ele já está logado na loja. Torcendo muito aqui para essa melhoria entrar em produção!..  rsrs   Abraços! 

Opa, parabéns por esta recente melhoria, estou ainda testando em minha loja https://cisel.commercesuite.com.br

Uma sugestão é no checkout exibir um link para o cliente ter acesso ao nome do cupom que ele pode utilizar. Poderia ser um link ou até mesmo o nome do cupom de maior valor na tela para ele selecionar. Quando o cliente chega no checkout ele lembra do cupom e tem que sair para copiar o código. E sabemos que sair da tela do checkout pode haver uma desistência da compra, não é mesmo? Enfim...  Veja se podem fazer dessa forma, ok?  Abraços!

Olá, por favor acrescentar na minha loja 571024.  Estamos na fase final da integração da Tray com nosso ERP interno para inaugurarmos a loja de uma vez. Eu já cadastrei diversos kits no Compre Junto e pelo que acompanhei aqui, essa nova função deve controlar melhor o estoque de cada ítem do kit o que será fundamental para a integração com a ERP interna aqui da loja. Se eu estiver errado, por favor me corrija, ok? Obrigado, abraços!