Your comments

Bom dia,

Gostaria de saber se houve alguma mudança na regra de frete grátis para anúncios do Mercado Livre para produtos e kits.

Sempre deixei a opção de incluir valor do frete grátis e adicionar R$ 5,00 assinalada em todos os anúncios e sempre funcionou perfeitamente, para produtos acima de R$120,00 era adicionado o valor do frete grátis e para produtos abaixo de R$ 120,00 era adicionado o valor de R$ 5,00.

Notei que agora se a opção de adicionar frete grátis estiver assinalada, o sistema adiciona o valor do frete grátis para todos os anúncios mesmo sendo abaixo de R$ 120,00.

Quanto ao valor de R$ 5,00 da taxa está funcionando corretamente. Mesmo estando assinalada a opção, o valor só é acrescentado para produtos até R$ 120,00.

Poderiam me dar um retorno se houve mudanças.

Havia questionado dias antes também a possibilidade do campo "Marcas" para Kits. Alguma posição?

Muito Obrigado

Boa tarde Equipe Tray,

Gostaria de saber se seria possível a inclusão dos campos "Garantia" e "Marca" nos Kits, para que tais informações ficassem disponíveis para o cliente. Além da informação para o cliente na loja, esses campos facilitariam o envio para os Marketplaces. Esse campo "Marca", por exemplo é uma exigência do Marketplace Magazine Luiza, já me antecipando para a última etapa da ferramenta.

No Mercado Livre, o campo "Garantia" ajudaria bastante, pois após enviarmos os kits, esta informação temos que adicionar diretamente no anúncio dentro do ML. O mesmo acontece com o campo "Marca"

Sei que esses kits são bem variados, más no meu caso, são compostos na maioria das vezes por produtos da mesma marca e com garantias iguais. Para alguns esses campos teriam que continuar em branco, acredito.

Muito Obrigado

Bom dia, poderiam ativar na loja 593737

Obrigado

Olá, bom dia Equipe Tray,


Efetuei uma venda do kit 162 que é composto pelo produto 24 e 160, os quais tiveram seu estoque zerado após a venda. Na loja, tudo OK, os estoques indicaram 0 mais os anúncios permaneceram ativos pois configurei para essa condição.

No Mercado Livre,

Os anúncios relacionados ao produto 24 foram pausados normalmente;

Os anúncios relacionados ao produto 160 permaneceram ativos;

Os anúncios relacionados ao kit 162 somente 1 anúncio foi pausado, ficando outros ativos.

O correto seria que todos os anúncios fossem pausados devido o estoque estar zerado.

Essa situação ocorreu recentemente com outro kit na mesma situação. Na ocasião realizei manualmente a pausa nos anúncios com estoque zerado. Quando o estoque foi reposto, também tive que fazer a ativação dos anúncios os quais havia pausado.

Poderiam verificar para mim por favor.


Muito Obrigado

Boa tarde Equipe Tray


Notei que na aba kit de produtos o valor de Quantidade Vendida não está sendo alterada, permanecendo sempre o valor de 0.

Também verifiquei que quando entramos no resumo do kit de produtos, na parte de visualização dos últimos pedidos, não são apresentados todos os pedidos para o kit, o que dificulta uma procura.

Hoje tentei modificar os valores do kit (58) más não foi possível. No resumo só trazia um pedido como cancelado. Precisei entrar em vários pedidos para verificar se havia algum em andamento, que justificasse os campos travados para edição.

Encontrei 4 pedidos (86 - 118 - 158 e 184) para esse kit, sendo que o 184 ainda está em andamento.

Poderiam verificar essas duas possíveis falhas

Obrigado

Boa noite,


Realmente esta atualização deixaria o relatório com resultados corretos.

Muito interessante e urgente essa correção!!!!

Olá equipe Tray,

Gostaria de dar uma sugestão com relação a valores dos kits.

Tive um problema em uma venda hoje na qual o kit, composto por dois produtos, foi vendido com preço errado, abaixo do valor.

O que ocorreu é que fiz uma compra de mercadoria e posteriormente uma atualização de estoque e preços através do Bling (causador da falha). O preço de um dos itens foi enviado para loja com valor de R$ 0,00. Com isso meu kit ficou com um produto com valor X,00 e outro com valor 0,00, e na soma, somente o valor X,00. A venda do kit saiu pelo preço do produto que continha o valor X,00. Lembrando que o erro do valor se deu pelo Bling, o qual já solicitei suporte.

Bom, em virtude disso, não seria possível uma configuração para o kit, que quando na composição, um dos produtos tivesse o valor igual a 0,00, o kit não seria disponibilizado para venda, evitando problemas como esse, que acabamos vendo só depois que a venda ocorre.

Muito obrigado

Boa noite Equipe Tray,


Gostaria de dar uma sugestão com relação ao tempo de garantia que não está disponível nos Kits.

Sei que como são kits, as vezes não dá para ter uma garantia única, devido ao tempo de garantia de cada item que constitui o kit. Más acho que seria interessante ter também a opção de garantia como no cadastro de produto simples, pois dependendo da composição do kit, ficaria possível apresentar ou não essa informação. No meu caso seria muito útil, pois os kits na maioria das vezes são compostos de produtos com o mesmo tempo de garantia, e a apresentação dessa informação no ML faz muita diferença.

Fica aqui minha sugestão.


Atenciosamente

Cabovelas Parts

Olá, boa tarde Equipe Tray,

Notei hoje que os preços dos Kits não estão sendo atualizados no ML.

Poderiam dar uma olhada para mim

Obrigado