Your comments

Bom dia, Alexandre. Isso vai ser relativo ao seu público/produto (tanto nicho de mercado e índices de tentativas de fraudes, quanto ticket médio). A nossa experiência com a Yapay foi péssima, não possuem a capacidade de análise automatizada como os outros grandes player possuem, logo sua aprovação é quase que manual, chegando ao ponto de precisarem falar com o cliente ao telefone para aprovar as vendas... logo, de nada adianta uma taxa baixa se não terão "culhões" para aprovar nada... Mas desejo-lhe, de verdade, toda boa sorte para que com seu negócio seja diferente e tenha sucesso! Um grande abraço! (espero que leia antes da equipe da tray apagar com sua postura gerencial amadora)

Algum motivo para apagar os comentários Tray? Podemos repostar algumas vezes até que finalmente consigam que isso venha a ser exposto em debate público, é o objetivo? Reitero o comentário até que o mesmo seja respondido DECENTEMENTE.

E há forma válida de alterar em lote esta funcionalidade do "Prazo de disponibilidade", Tray? 


Pois na opção de alteração em lote o campo que aparece mais próximo a este é na aba "Estoque" e com a nomenclatura de "Tempo de disponibilidade", porém o mesmo é apenas campo de texto e, em outra ocasião, já me foi informado por um atendente que mesmo inserido o mesmo texto do menu cascata, não manteria a funcionalidade. 



Pois, caso proceda essa informação de não ser possível alterar em lote, independente de na B2W ou Tray, continuaria trabalhoso igual acessar item a item cadastrado para ajuste de expedição, correto?


atenciosamente,



Bom dia, por favor, ativar também na loja 15959. atenciosamente,