Your comments

Concordo plenamente. Muitos clientes mandam email dizendo que não conseguem criar senha ou que tentam digitar a senha para login mas não conseguem também... Tenham também recuperar a senha mas por estar cadastrado o email do ml tbm não... E acaba desistindo da loja. O que acontece muito é cliente do ML que acaba sendo cadastrado automaticamente no sistema depois que faz uma compra, mas quando ele vai tentar se logar no site ele usa seu email normal e não o email fake que o ML cria... Precisavam uma forma de rever isso...

Concordo plenamente. Faltam melhorias e correção de bugs, recentemente enviei um bug que tem nessa tela, para o suporte... Ja até abriram chamado interno... Ja que vai por a mão na massa e mexer nessa tela, já poderiam colocar essas sugestões do colega.... 

ok. era essa a duvida. show. obrigado vou avisar o Tiny para criarem a integração completa e enviar os dados também e não só "puxar".... vou confirmar com eles. grato.

so uma duvida, é possivel a tray puxar o NCM dos produtos que já estao com NCM preenchidos la no Tiny e no Bling...etc?

e fosse so o do Paypal tava bom... na vdd tambem precisa do MP, Pag Seguro, Paypal entre outros. praticamente todos os concorrentes tem isso

alguma novidade? isso é interessante aumentaria muito as vendas. o julio também mandou uma sugestão... vai ser bem legal... colocar uma opção nas configurações do site: "Mostrar cada variação como produto unico" seria interessante... nas vitrines (e na busca) o produto fosse buscado como se fosse um produto normal (pai), mas na vdd trata-se de uma variação e ao clicar o cliente iria para o produto principal... e la escolheria a cor, modelo, tamanho...enfim... igual mesmo nos tenis da centauro, netshoes...etc...


Pessoal, Temos um grupo no whatsapp dos lojistas da tray, o qual compartilhamos as mais diversas informações, ajudamos uns aos outros com dúvidas comuns e ideias novas, criticas, correções e tiramos duvidas em relação ao sistema, enfim. um grupo para discussão de assuntos pertinentes à Tray. Convido à todos a participarem caso ainda não estejam lá. O link para o grupo é

https://chat.whatsapp.com/L98gB9cLYgZ7YcpYAgmh4x

Entao, reza a lenda que leem, mas ao menos poderiam tranquilizar-nos e ser simpáticos dando uma resposta positiva e que acatou o pedido com sucesso...

Hoje o sistema imprime o pedido e sai tudo bagunçado nao sei que ordenação que ta sendo considerada, mas se ordenasse pelo nome ficaria tudo juntos os itens, principalmente quando tem variações, fica tudo bagunçado hoje




Desenvolvido por UserEcho