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entendi errado então, me desculpem, vou abrir uma sugestão para este outro tipo de estratégia então.

obrigado

ótimo Carol, e já aproveitando, dar a opção de inserir direto na página do produto em que vai ser trabalhada a promoção um ajuste no layout para ficar mais ou menos igual a imagem abaixo:

Sseria ótimo, facilitaria bastante, se o problema for SEO, uma saída seria adicionar automaticamente ao ocultar uma categoria um Disallow no Robots.txt

Olá, favor ativar na 406359

Obrigado!

Oi Thabata, infelizmente ainda não, principalmente a parte no checkout, de precisar gerar o código do cupom antes lá no painel do cliente, diga-se de passagem, painel do cliente muito antigo, mas muito mesmo, usabilidade péssima, design horrível, mas pelo que vi aqui nas sugestões, já estão trabalhando para modernizar o painel do cliente, o que é ótimo para todos os lojistas....sobre a forma de gerar o cupom, conforme informei acima, muitas lojas já informam no checkout quantos pontos o cliente tem e qual o valor do desconto, se ele quer resgatar ou não, direto, sem precisar ir em outra ela...mas melhoraram algumas coisas e estão trabalhando, mas o programa de pontos precisa evoluir muito para ser algo similar ao da Moovim e outras plataformas.

Outro ponto que acho fundamental é o que segue na image abaixo:



Veja que maravilha, durante a compra, já informa logo abaixo do botão para concluir a compra, quanto ele vai ter de desconto para a próxima compra...ou seja, um gatilho sensacional para recompra.


São idéias que vou passando para a Tray para quem sabe eles possam analisar com carinho e nos ajudar  pois a recorrência que um programa de pontos traz é fundamental para as lojas virtuais, principalmente com as mídias pagas cada dia mais caras.

Estas e outras melhorias seriam de grande ajuda!

Idéia muito boa, seria como um plano de assinatura, isto a Yapay tem, por exemplo, ao finalizar uma compra, já no easycheckout, colocar um checkbox dando opção para o cliente refazer esta compra automaticamente após X dias.

 

Podemos usar um desconto para estimular isto, e acredito que pra facilitar por questão de cadastro no integrador de pagamentos, pode ser feito exclusivamente pelo Yapay, pois ficaria tudo integrado e fácil de gerenciar.


Seria apenas um e-mail enviado pelo yapay para o cliente refazer o pedido após os X dias que ele escolheu, ou da própria Tray, podendo usar um e-mail similar ao carrinho abandonado, mostrando o que ele comprou e com um cta para ele refazer compra direto, e clicando já direcionar para a thank you page (para cartão já faz direto, boleto gera o boleto, enfim)...dá para fazer algo muito legal e simples.

Será que é tão difícil a Tray entender que precisamos de e-mails e mensagens separados, precisamos de ambos para personalizar conforme desejamos.


Não vou enviar e-mail somente texto para quem compra direto na loja, não aceito fazer isto só porque a Tray não quer fazer o que precisa ser feito... já imaginou comprar no Submarino e receber um email somente texto?


É isto que a Tray não entende ou não quer entender...vejam nas imagens como é simples resolver o problema de todos nós.



Esta ferramenta tem um grande potencial, mas não da forma que é hoje, precisa ter mais flexibilidade, e a principal seria dar brinde conforme faixa de valor gasto e também quantidade de produtos, as duas formas seria ideal, podendo escolher uma ou outra, enfim...e demonstrar isto no carrinho, por exemplo, se vamos dar um brinde se o cliente gastar R$ 200,00...e no carrinho tem R$ 180,00, mostrar uma mensagem falando que faltam R$ 20,00 para ganhar tais brindes.


Isto já é feito na plataforma EZcommerce (DCG e Core) e é ótimo para a conversão e aumento do ticket médio.


A Tray já tem grande parte desta programação desenvolvida, estão finalizando para o novo carrinho, pois é a mesma lógica que estão implementando no frete grátis no carrinho novo, ou seja, uma mensagem falando que falta X valor para ganhar frete grátis, a única diferença é que para o Brinde precisaria mostrar o Brinde, ou as opções de Brinde, que o cliente vai ganhar se chegar no valor. 


E ficaria melhor ainda se mostrassem as faixas de valores para cada Brinde, isto se o lojista cadastrar desta forma, por exemplo: no carrinho mostrar o brinde para R$ 200,00 e também mostrar o brinde para R$ 300,00, para 400,00..e assim vai. Isto é um estimulo imenso para aumentar o ticket.